terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Lasanhaa do Garfield

Fiquei pensando (2)... Será que a lasanha do garfield é boa?? e será que existe?? ta i a prova!! existe mas não sei se é boa não.... essas de caixinhas ai eh melhor não arrisca não... vai que da um troço...

Mesa sem sentido!!!

Olha que efeito 1000 essa mesa... parece tinta

Coisa triste mas feliz!

Gente não aguentei esperar até março, acho que vou conseguir mais idéias, continuando... olha que coisa triste pro cara mas é feliz pra gente!! FALA SERIO... muito engraçado... olha bem... principalmente na boca.... MUITO GENIAL!!


Nem esmago

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Achei várias outras coisas sem sentido pra colocar no blog, mas se colocar tudo mês que vem não vai ter muitas postagens porque não vou ter idéia!! Achei outra imagem super dez!! e já sei como vai se chamar o título: Coisa triste mas feliz
Aguardem!!

Sapato SUPER sem sentido!

GENTEEEEEE!!!!!!!! Achei uma coisa super sem sentido! Serioh deve ser muito massa andar com isso na rua... Coisa de hospício mas não é massa?!! Cara quando olhei isso fiquei super... emocionada!! D++

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Seda

Propaganda do shampoo seda:
Compre a linha de shampoo e condicionador SEDA, é o melhor desde... Semana passada (data que eu usei)

Zoeiraaaa... Naverdade coloquei essa imagem porque essa coisa simplesmente é D*E*M*A*I*S!! Sériooo... Dá uma olhada na cor do negócio:

Não é super dez?? é tipo meio preto, vermelho... BORDO!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Natal no Power Sem Sentido e.. PAIS: NÃO LEIAM ESSA POSTAGEM!!

FELIZ NATAL!!! HO HO HO..... O NATAL DO POWER SEM SENTIDO É COMEMORADO NO DIA 14/02 MAS NÃO VOU PODER DAR O FELIZ NATAL NESSE DIA COMO VCS JA SABEM.... ENTÃO QUE O PAPAI NOEL TE DE VARIOS PRESENTES... O QUE NAVERDADE É QUE SEUS PAIS TE DEEM VARIOS PRESENTES!!! No dia 14 vcs podem acordar seus pais e pedir os presentes, obviamente vao perguntao o por que e vc responde: É NATAL!!! Vão achar que você está louco mas se você torrar BEM (olha que o bem tem que ser BEM mesmo se não não rola) você ganha... então BOAS FESTAS!!

Power Sem Sentido dando um tchau de 5 dias!!


Vou viajar, o Power Sem Sentido vai ficar sem nada* por 5 dias. Tomara que vcs não tenham o nada* pra fazer, se tiverem BOA SORTE!! pq sem o nada eh bom, mas com o nada não é, com o nada vc simplesmente não tem nada pra fazer... 1 conselho: arranque o nada* e coloque o nada* na prova, porque daí sim fica bom "nada prova" só fica sem sentido com um pouco de sentido então add o de também daí fica perfect: nada de prova, aí quando você chegar na escola e cancelarem o teste você vai se lembrar do nada de prova do Power Sem Sentido!!
RESUMINDO: Tchau!!!

P.S: Adorei escrever o nada porque você pode se lembrar do Power Sem Sentido também quando vc estiver na aula de natação e provavelmente desconcentrado aí o professor vai fala "ô nada" . o nada que eu acabei de escrever!! Entederam o espírito da coisa, sacaram a idéia, né? (essa frase foi dita por Alex dos Feiticeiros de Waverly Place em um episódio lá que eu simplesmente não lembro!!

Enfim: XAU!!!!

Móveis sem sentido!!




Só falta acender as lusinhas!


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Alienigina em 3D!!


Essa imagem eh super 10 quando você coloca os óculos!! Pode ser até aqueles vermelho e azul pra ver!!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Placa das operadoras

Dentilhona

Andei pensando... se os contos de fadas começassem completamente diferentes? AVISO: Mantenha fora do alcance de crianças, é má incentivo!! olha essa história:
Não era uma vez... era todos os dias!! Acontecia a mesma coisa todo santo dia, Dentilhona, a princesa dos dentes escovava os dentes depois que comia qualquer coisinha.. até depois de um chiclete!! Um dia ela estava no shopping, comprou um top sundae do McDonald's e foi pro banheiro depois que havia terminado. A princesa abriu a bolsa para pegar a escova e a pasta dental só que não viu nada, a garota ficou apavorada mas ela continuou no shopping.
Passou se 10 anos depois da "tragédia" (o que pra mim não é uma tragédia porque não escovar os dentes não atrapalha nada) a Dentilhona nunca mais escovou os dentes.
E viveram (ela e os dentes) tristes para sempre!! ahhh... e aliás o nome dela agora é Carizona!

Entenderam o espírito da coisa, sacaram a idéia né?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ArRoZ SeLvAgEm

Arroz selvagem (as minhoquinhas):

O gosto até que é bom

Lagartixa

Eu tenho medo de lagartixa mas como hoje eu vi uma e não tenho idéia pra coloca no blog coloquei essa foto...
P.S: ela até que é fofinha... uma tatuagem de minhoca com o rabo enrolado seria masssssaaaa

Minhoca


Já que na votação tem a opção de yakissoba de minhoca, olha uma foto de um minhocão!!