terça-feira, 30 de março de 2010

Dicas para nao se irritar com pessoas burras

Esses dias aí na minha escola eu percebi o quanto as pessoas sao burras! Sem ofenças, mas acho que na aula de NAO VOU FALAR vai que a pessoa olha o Power Sem Sentido e PUFT! me ferrei entao vou so falar o que aconteceu de um jeito mentiroso! Tipo era para formar dupla dai o ser em vez de fazer só uma coisa acabou fazendo 3! O SER HUMANO É BURRO! Serioh fiquei impressionada com aquela pessoa, naverdade nao porque esse ser sempre faz perguntinhas BOBAS. Tipo vc vai fazer uma festa, dai alguem acaba de falar que eh OBRIGATORIO trazer presente, o q vc fala?
R: Voce normalmente iria falar: QUE IDIOTA!, zoeira, na verdade voce nao ia falar nada
Mas aquele ser falou:
Tem que levar presente?
Tipo assim, a pessoa acabou e falar que eh obrigatorio e a outra ainda pergunta
NO STRESS, mas eu fiquei estressada, entao vai ai dicas para nao se irritar com pessoas burras:
  • Tomar maracujina no cafe da manha
  • Quando ela (e) começar a te irritar, nem dar bola
  • se ela te irritar muito falar: Oi quer sorvete?
  • e se ela falar ha? vc repete
  • BLABLABLABLABLA, é isso que voce ouve quando tira nota baixa ne? Nessas ocasioes pense numa musica


XAU

Nenhum comentário: