quarta-feira, 28 de abril de 2010

Brinquedo de cachorro

Isso é o que acontece. Eu tinha dado um lindo e feliz coelho que era meu pro meu cachorro. É aquele coelho do Toy Store, sabe o que é né? Não, que pena! Continuando... ele DETONOU com o coelho. Naverdade nao detonou, arrancou o rabo! HAHAHAHHAHAHA, isso é o que acontece quando voce da seu brinquedinho fofo para um cachorro malvado. principalmente da raça Lhasa Apso. Voce acha que ele é todo calminho e comportadinho só que é o terror em casa.
Bom, mas é isso aí gente! Ficou engraçado haha

2 comentários:

Guido disse...

mari ñ sei se vc lembra de mim sou o guido estudei com vc no pré( eu acho) só pra dizer que o blog ta bem legal! e bem como vc disse que queria mais comentarios aki vai o meu!

Mari disse...

hum... lembro sim! e aí sussi??
valeu!