terça-feira, 20 de abril de 2010

Significados

Não tinha idéias, mas depois tive uma bem nerd.
Significado da palavra "significado":

Importância, valor de algo ou alguém.
Sentido de uma palavra: acepção, conceito


Significado da palavra "palavra":

Unidade da língua constituída de um ou mais fonemas (ja aprendi isso eu acho, bom nao me pergunte o que significa), que se transcreve graficamente entre dois espaços em branco.
Manifestação escrita ou verbal
Bla bla bla bla bla....
Falar com prudência
Sua representação gráfica
Enfim, o significado de palavra é isso que eu to fazendo, estou digitando uma palavra, sacou?? Bom signifacadamente eu só entende o significado da palavra porque... boa pergunta! As escolas explicam o signiificado da palavra "palavra"?? Sei lá! Mas é isso pessoas.... \

Xaus

Um comentário:

Mari disse...

essa postagem foi especialmente feita pra aquelas pessoas que tem preguiça de ler hahah