segunda-feira, 31 de maio de 2010

5 verdades

Gente, oii! Recebi isso no e-mail só que faz tempo (e era 6 verdades, tirei uma)... Pra fechar o mês com uma postagem bem tosca, lá vai
  • Primeira verdade: Ninguém consegue encostar a língua em todos os dentes da boca

  • Segunda verdade: Todo idiota, depois de ler a primeira verdade, tenta tocar com a língua todos os dentes da boca

  • Terceira verdade: Descobre que a primeira verdade é mentira

  • Quarta verdade: Começa a sorrir porque concorda que é idiota

  • Quinta verdade: Continua com o sorriso falso idiota na cara



Tchau, bjuxxx

Refrigerante

sábado, 29 de maio de 2010

Relógios

Para todos os gostos..

Confuso, não?
Para quem gosta de comer..

Para aqueles que adoram corridas... pena que essa já está na cara


Que a comida do Japão é a melhor

Nesse caso, dos italianos

Complicado... Para aqueles que adoram pensar (não é o meu tipo)

Sempre existe um talher na bolsa

quarta-feira, 26 de maio de 2010

As 10 coisas mais chocantes do mundo encontradas no estomago humano

Uma bola de cabelos de 4,5kg (mulher não identificada de 18 anos – New England, EUA)

A publicação científica The New England Journal of Medicinemostrou em novembro de 2007 como médicos removeram uma bola de cabelos do estômago de uma moça de 18 anos que apresentava fortes dores e forte perda de peso. Ela vinha sofrendo de dores abdominais pelos últimos cinco meses

Os médicos descobriram uma massa no seu estômago e quando utilizaram uma pequena câmera descobriram que a bola de pelos estava tomando quase todo o seu órgão. A paciente disse que tinha o hábito de comer seus próprios cabelos, uma condição chamada de tricofagia. Os médicos tentaram utilizar pequenas incisões para remover a massa, mas não conseguiram evitar uma cirurgia de grande porte para remover toda a massa.

Sapos vivos e ratos (Jiang Musheng, 66 anos, China)

As mais esquisitas coisas encontradas em estômagos humanos

A expressão “engolir sapos” tem um significado completamente diferente para este homem. O chinês encontrou um remédio alternativo (e pouco atraente) para suas constantes dores de estômago: engolir sapos vivos.

Segundo ele, além de não sofrer mais incômodos estomacais há 40 anos, quando começou o “tratamento”, os sapos também o fazem se sentir mais forte.

Musheng contou que sofria com dores e com tosses intermináveis até os 26 anos quando um idoso chamado Yang Dingcai sugeriu que ele engolisse sapos vivos para aliviar o mal.

Ao longo dos anos, Musheng ainda decidiu incorporar novos bichos vivos. Segundo ele, já houve uma ocasião em que engoliu 20 filhotes de rato num único dia. [Fonte]

20 seixos (mulher chinesa não identificada)

As mais esquisitas coisas encontradas em estômagos humanos

Em 2006 uma mulher chinesa engoliu mais de 20 seixos em um momento de raiva depois de uma briga com o namorado. Inicialmente ela pensou que as pedras sairiam pelas vias normais, mas infelizmente elas permaneceram em seu corpo durante os dias que seguiram.

Para que tudo piorasse ainda mais ela sentia constantemente que as pedras estavam se chocando umas contra as outras, o que lhe causava dor e desconforto.

Depois de visitar o hospital e fazer alguns raios-x, ela foi aconselhada a fazer uma cirurgia para remover os objetos. Chocada e sem saber o que fazer ela procurou ajuda no fórumde internet do hospital local. Os médicos disseram para ela que outras complicações poderiam ocorrer se ela adiasse a remoção e que as primeiras tentativas deveriam ocorrer por endoscopia.

Um avião, uma bicicleta e muito mais (Michel Lotito – França)


Michel Lotito nascido em 1950 é um famoso consumidor de coisas indigeríveis conhecido como Monsieur Mangetout (Sr. Come Tudo). Suas performances incluem o consumo de metal, vidro, borracha e outros itens como bicicletas, televisões, um pequeno avião e itens menores que são desmontados, cortados e engolidos. O avião levou dois anos para ser “comido”, de 1978 a 1980.

Ele começou a comer coisas diferentes desde criança e a fazer aparições públicas em 1966. Não é comum para Lotito adoecer por causa de sua dieta, mesmo depois de consumir substâncias consideradas venenosas.

Aparentemente seu trato digestivo possui paredes com o dobro da espessura comuns e seus ácidos digestivos são, alegadamente, incrivelmente poderosos permitindo que ele faça a digestão de certa porção de suas refeições metálicas. Assista este vídeo no Youtube.

Peças de um brinquedo de imãs (menino não identificado – EUA)

Peças de um brinquedo de imãs (menino não identificado – EUA)

Comer demais vicia obesos como droga

Esse raio-x mostra um menino que engoliu peças magnéticas de um brinquedo um de cada vez. Quando elas chegaram ao seu estômago, se conectaram.

Molas de colchão, pilhas e mais (prisioneiros não identificados – EUA)

Molas de colchã estomago raio-x

Raios-x da Prisão Central em Raleigh mostram itens como molas de colchão e pilhas que os prisioneiros engoliram para poder ganhar viagens para hospitais fora da cadeia.

E mais

Alfinete de fralda estomago raio-x
Alfinete de fralda

Um conjunto de pilhas de relógio estomago raio-x
Um conjunto de pilhas de relógio

Chave de carro estomago raio-x
Chave de carro

Garfo estomago raio-x

Ficou com preguiça de ler???

Porta Retrato

Esse é legal e criativo!!

Porta Lápis

É tosco, mas é legal... na verdade criativo!
Bjux!!

E-mail

Se quiserem escrever algo pro Power Sem Sentido (criticas, elogios ha, reclamaçoes, sugestoes) mande um e-mail para powersemsentido@gmail.com

Talvez eu responderei

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Invenções MaLuCaS!


Em vez de carregar um guarda-chuva para dois e ainda se molhar, esse é dois em um!
Saboneteira de nariz... afinal, todos tiram meleca do nariz!

Orelhão... a pessoa que quiser telefonar nem vai mais de tanto medo... Exagerei!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Loira no supermercado

A placa: "Por favor coloque aqui o seu carrinho"
Clique na imagem para ampliá-la

terça-feira, 18 de maio de 2010

Qual é a diferença??

Percebeu a diferença?

A Copa ta ai daqui a pouco!

Gente a copa ta chegando! Por isso, se preparem.. Tá... Essa postagem não tem graça, é só para avisar da copa... Bom, para dar um sorriso falso (ao menos, para não ficar entediante) uma foto de um jogo de futebol!

Olha a piada sem graça:
-Você fez a lição de matemática?
-Não
-Não vai fazer?
-Que Zidane

Hahahahhahahahaha. Essa imagem foi feita para o Zidane!
Xau

domingo, 16 de maio de 2010

Sofás

Carros..
Confuso
Com rodas... demais
O Que a vaca toma? Água
MUAHAHAHHA Do mau

Antigo

Gente o antigo adivinha da semana era um dente, de cachorro.. nao consegui bater uma foto do meu cachorro, mostrando a janela porque ele é muito chato
PS: é o meu pé haha

Pote para biscoitos

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Os famosos óculos

Cada pessoa acha o seu óculos em qualquer lugar. Agora vamos ver se elas sabem para que as cores dos óculos servem... (Veja no final as piadas)

Pra que serve o óculos vermelho?
R: Pra vermelhor

Pra que serve o óculos verde?
R; Pra verde perto

Pra que serve o óculos marrom?
R: Pra ver marromenos (nossa)

P.S: voce pode achar que já viu essas piadas no blog, pois é verdade já postei elas, mas foi no comecinho do blog... vamos lembrar né?

quarta-feira, 12 de maio de 2010

All Star

Tente calçar esse all star!

Piadas de filmes

  • Alguém senta em cima de um cachorro. Qual é o nome do filme?
R: Sento em um dálmata (1o1 dálmatas)
  • Um tênis afunda no mar. Qual é o nome do filme?
R: Titanike
  • Caiu um avião no deserto, as pessoas andaram 40 dias e encontraram um oásis, todos tomaram banho menos a vó. Passaram-se mais 40 dias e eles encontraram de novo um oásis e todos tomaram banho menos a vó. Qual é o nome do filme?
R: A vó ta imunda em 80 dias (a volta no mundo em 80 dias)
  • Um homem aceitou o desafio de beber 1000 latinhas de coca-cola de uma vez. Ele tomou 999 latas e não aguentava mais. Qual é o nome do filme?
R: Mil são impossível
  • Numa cidade havia muito motos Yamaha e só duas hondas. Qual é o nome do filme?
R: Poca hondas
  • O menino tinha um gato que se chamava Tido, que toda noite dormia em um cestinha. Até que uma noite ele não dormiu no cestinho. Qual é o nome do filme?
R: O cesto sem Tido

Lava Rápido


Esse daí é o verdadeiro lava rápido.

Placa Com Sentido, mas legal

terça-feira, 11 de maio de 2010

Outras Imagens

Olhem: (claro como voces vao ouvir?)
Essas tigelas foram feitas para o Festival de Teatro da minha escola.
Todo mundo junto: Wharrgarbl
Tem que encarar a fila do INSS e encarar o velório de seus netos que ela mesma matou!

Achei

Gente isso é so um aviso, lembra daquela postagem do papel higienico?? Lá que eu postei em fevereiro... Se nao lembra, clique aqui. Eu descobri um site que vende papeis higienicos assim.... hahah! Demais nao? Olha: www.seucuca.net ou clique aqui para ver
Mas olhe.... eu nao confio!

Agora preciso achar onde que vende as camisas do Ñ Intendo

Coisas que nao tem graça

Esse titulo foi feito especialmente para a nossa ovelha, Assemgraça

Grito de Guerra. Quem precisa de reforços quando se tem um rugido intenso?
Decepção. Ei, espere ai... eu acho que isso pode ser uma armadilha...
No quadro: chegue um pouco mais perto
Camuflagem. Apenas porque voce nao pode ve-los nao significa que eles nao podem te ver!

Clique na imagem para amplia-la

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Band aid


Band aids sao sem graça... a maioria a mesma coisa... bege sem nada! Mas a pessoa mais inteligente do mundo inteiro foi a que inventou o computador.... opa... foi a que inventou band aids engraçados... O que seria do mundo sem risada? Levantem a mão para respondeu

EU!! Seria emo! Mais isso é outro papo... Continuando, dá uma olhada nesses aí!

















E esse papo morre...




Aqui! Por hoje é só, ou não!....
Gente eu vi Alice no País das Maravilhas! e esse papo morre aqui tambem

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sentido

Amigos são para isso... até a morte
Fruta é chato as vezes, mas assim nao
Moscas irritamBZZZZ mas assim ate que dançando é mais diver
Nao importa a idade, a diversao continua, ate na escada
Banheira TRI-CHIC
Sera que o cachorro continua sendo o melhor amigo do homem? Olha a concorrencia...
hahahha amei essee.. faltou agua "sentido. essa imagem por exemplo nao tem nenhum"
Ele ta todo feliz. Serio gente, fiquei 6 minutos olhando essa imagem porque alem do cara tem uma encrenca atras. Dá uma olhada no carro e nos policiais.
ta com STRESS? ReLaX
MAIS QUE TRI-CHIC

Adivinha da semana

Pessoas novo adivinha da semana... o que voces acham que deve ser?? votem na enquete (opcional)

terça-feira, 4 de maio de 2010

The Missile Game 3D

Gente hoje eu tava vendo um jogo, ou melhor, jogando um jogo, ele é meio tosco mais é chic porque é em 3D (afinal ja viu algum filme em 3D? Super mara ne?) entao o objetivo do jogo é:
  • Passar pelos buracos
É simples! Para jogar o jogo, clique aqui.
Eu passei do nivel 1 ja.


Aviso não importante

Sou bem sincera, esse aviso nao é importante mas vou falar. Tiipo eu sei que o adivinha da semana é para ter toda segunda feira mas é que rolou um probleminha ai e o adivinha da semana dessa semana nao vai acontecer na segunda hahah É CLARO QUE NAO, HOJE JA É TERÇA. mas vou postar SIM um adivinha da semana é so esperar...
Paciencia (spider)

sorry

Xaus

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Antigo

A postagem com a resposta do Adivinha da Semana vai se chamar ANTIGO (sacou?? antigo??velho... hahah) e é por isso que o ANTIGO (to adorando escrever antigo porque é chic) Adivinha da Semana era uma babaquisse* que a Mari (eu) achei no meu quarto.
Pra falar a verdade, era um carimbo que eu devo ter ganho no McDonald's quando era criança haha. McLanche Feliz =)!! haha... olhem a figura real
( a maioria achou que era um potinho)

*= defifinação: coisa de babaca, coisa estranha, coisa inutil. em fisica: babar
Aplicação em uma frase: Esse penal é babaquisse. Tem até cookies
Do verbo: babaquizar

Power Sem Sentido!

Tenho orgulho de ter um blog assim... Nossa que drama...
Se uma geladeira pra ele é assim, o que é um micro-ondas?
Lã Rause... hahahahha

portugues também esta demais... vou mostrar isso pra Cida!