segunda-feira, 21 de junho de 2010

Acontecimento de hoje

Hey apples!!! Então hoje eu estava toda folgada animada para tomar um chá, kkk, então fui lá eu na cozinha, peguei uma xícara, o coisa de chá e tudo mais. Até que eu pensei:
- Opa!! Tá acabando o açúcar!! Vou por mais
Aí peguei um pacote de açúcar despejei no negócio que não sei o nome que derrama açúcar. Tudo e tal, até que estava tudo pronto. 
Fui pra sala, ver TV e quando fui beber o chá.....
PAN!
Falei:
-Ai que gosto horrível
Moral: Tinha botado sal no lugar do açúcar

A-l-e-r-t-a!!! Nunca experimente tomar chá de não sei o que com canela com sal, o gosto é terríve!!

Dica: Sal não combina com chá de não sei o que com canela!

8 comentários:

Project Runway disse...

OMG

Project Runway disse...

OMG

Project Runway disse...

OMG

Mari disse...

quantos OMG

Anônimo disse...

eu nao sei mas acho que é de mça com canela

Mari disse...

sla

Anônimo disse...

Que nojento! Como conseguiu fazer essa cagada?

Mari disse...

errar é humano, kkkkkkkkkk hah