terça-feira, 1 de junho de 2010

Adivinha da semana

Gente vocês devem estar achando: Por que ela esqueceu do adivinha da semana??
Resposta: Eu não esqueci, não postei de propósito. Tô sem criatividade... Por isso que vai mudar para adivinha do mês... Tudo bem??? Se você quer que continue semanal só mandar um e-mail... se todos quiserem semanal daí eu coloco, caso isso não aconteça (nossa que frase nerd kkkk) vai ser mensal... ia escrever mensensal... Tá, para descontrair, uma mensagem para agradar alguém: 9recebi também no e-mail, também faz tempo kkkk)

Você não é da Rede Globo
+ tem 99% da minha audiência

Você não é pizza
+ é massa ...

Você não é palito
+ é gente fina

Você não é o programa do Gugu no domingo
+ é legal

Você não é promoção
+ é um barato

Você não é revista
+ estou contigo

Você não é uma das 7 maravilhas do mundo
+ poderia ser

Você não é brahma
+ é número 1


Você não é chocolate
+ tem prestígio


ENFIM....

Meu carinho por você não é a tim
+ é sem fronteira!!!!

Nenhum comentário: