terça-feira, 29 de junho de 2010

Tchau tchau aulas!

 Wee pessoas! Alguns de vocês já devem estar de férias que ciúmes argh! mas pra mim a tristeza acaba sexta só sexta que saco então aí vai fotos de crianças que já devem saber pensam de como será na escola:

Não vo não!! Deixa eu dormi!!

"Quem é?? É o Dexter?? Não tô vendo!! Mas sei que tô o  muito gato, baby baby,baby, ohh,!" 

É isso que acontece.... Semana passada inteira as professoras exageraram fiquei plantada nos livros argh!! Foi um saco, prova todos os dias... então vamos estudar juntos kk sinceramente não, né? Reino forma o que? Filo
Reino
E (reino)
Filo
I (i do filo, não, do coração!)
Classe
Ordem
Familia
A ...
Gênero
Espécie

Tenso! Ahh ganhamos de 3x0!! Aff tinha apostado 3x1, ia ganhar a maior grana!

3 comentários:

Mari disse...

pooo dexa eu durmi

Anônimo disse...

Ei, vc ta em que serie?

Eu to na 7ª pq reprovei 1 vez





Tiago

Anônimo disse...

Vc é bonita?


Tiago 13 anos Curitiba-pr