segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PC Siqueira vs Luan Santana

PC Siqueira...
Luan Santana....
Qual é a diferença entre o PC Siqueira e o Luan Santana??

Já ouviu falar em Luan Santana, né? E em PC Siqueira?? Procura no YouTube
Bom, Luan Santana é um cantor aí sertanejo que por falar nisso, odeio. PC Siqueira é um cara "normal" mas é engraçado. A semelhança é: os dois são vesgos
Diferença é: PC admite que é vesgo, o PC é mais legal, o PC tem criatividade, já Luan banana Santana não é nada disso.
Quem vocês preferem? PC Siqueira ou Luan?? Qual dos vesgos?? Acho que semana que vem vou fazer de quais loiras vocês preferem..... Se rolar, né?

be happy :)

8 comentários:

Anônimo disse...

amo demais o Luan <3

Anônimo disse...

pc siqueira muuito melhor

Anônimo disse...

UIIII o luan "banana" é o maior cocô!!!!!!

Mari disse...

hahah eu odeio esse luan ai, pc siqueira detonaa

Anônimo disse...

pcpcpcpcc

Anônimo disse...

Eu nunca vi PC Siqueira mas o Luan Santana é um idiota bundudo, vesgo, burro e entre outras coisas horriveis enogenteas odeio aquele escroto.

Mari disse...

hahahaha

Anônimo disse...

Luan Santana é óbvio.E eu ñ me importo se tu gosta dele ou deixa de gostar.Não o julgue por ele ser melhor q vc.Vc só sabe o nome dele e ñ a história...2 bjs