terça-feira, 17 de agosto de 2010

+ Piadas fail²

HAHA eu me matei de rir de tão toscas hahahha olha:

  • Notícia: "Uma abelha morre eletrocutada numa rosa-choque" - HAHAHA
  • Parte do automóvel é feita no Egito, os faraóis! hahahaha
  • Porque "já"quer dizer agora e "já, já" quer dizer daqui a pouco?
  • Arroto é um pum elegante que sobe de elevador 
  • Quando nasci era tão feio que minha mãe perguntou ao meu pai "Ele não é um tesouro?" e meu pai respondeu "É sim, vamos enterrá-lo"
  • A inteligência me persegue, mas eu sou mais rápido
  • Qual a diferença entre o tatu e a baiana? R: O tatu faz buraco e a baiana vatapá hahahhaha
  • Eu sei que o homem invisível está aqui, pois não estou vendo ele!! - hahah que tosco
  • Fui tomar juízo, mas só encontrei vodka - ahhahahha
  • A maneira mais agradável de seguir uma dieta vegetariana é deixar que o boi coma o vegetal e depois comer o boi hahahhaa
  • O passado já se foi. O futuro virá. E o presente? Quem sabe no meu aniversário - nossa essa foi terrível
hahaha muito toscas né?

Nenhum comentário: