sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta feira 13 muahahaha

Gente que medo hahahaha mentira né? Sabem que dia é hoje?? Sexta feira 13 muahahahaha! O lindo dia do azar... Aqui o que não se deve fazer na sexta feira 13: (essas duas primeiras imegens é só para descontrair)
Evite andar de carro perto de animais...
Evite nadar no mar...
Evite andar de bicicleta na terra dos anões..
Evite ir em programas de perguntas.. "Elefantes são maiores que a lua, oh!"

Então, boa sorte para você! :)

Acho que fui mal no treco de português, mas esse trevo pode me ajudar hahah - não

5 comentários:

Anônimo disse...

mari, hoje é o Aniversario do meu vô, e pior é AGOSTO!!!

bjs ririri

Mari disse...

HAHAHA parabéns pra ele!! ahahaha comprou o presente?
deseje sorte pra ele bjux

Anônimo disse...

Pior que não comprei!!! E agora to escrevendo na casa dele!!!



Bjs

Ririri

Mari disse...

haha qual foi a desculpa? "nao tive tempo, muita liçao de casa", foi essa? haha


bjux

Anônimo disse...

quase, pedi para minha irmã colocar o meu nome no cartão!!!


kkkk

bjs Ririri