quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pense....

Quem é a baixinha, gorducha, dentuça, usa roupa vermelho, tem um amigo que fala errado e brava?

Pense.....
~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~






hahaha



terça-feira, 28 de setembro de 2010

Congele a água

 

Make a wish *-*
Don't worry be happy and follow Power Sem Sentido! =)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aurélio das loiras

Dicionário das loiras

  • Diabetes......... Dançarinas do diabo
  • Abismado............. Aquele que caiu num abismo
  • Democracia....... Sistema do governo do inferno
  • Ministério........Pequeno aparelho de som
  • Edifício............... Antônimo de "é fácil"
  • Detergente........... Ato de deter os humanos
  • Barracão.......Proibe a entrada de cachorros
  • Estouro...... Touro que virou boi
  • Luz solar.......Sapato com luz na sola
  • Cerveja......O sonho de toda revista
  • Contribuir.......Ir com vários índios
  • Coordenada........ Que não tem cor
Beijooos

Todos tem o direito se rir!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

domingo, 19 de setembro de 2010

Como ela vai tirar foto??

Pra que não entendeu, olhem a tampa da câmera. Como ela vai tirar foto se está com a tampa??
Fail!! Queria fazer uma postagem as sei lá 10:11, 11:12 e só falar FAIL

Nova enquete e postagem tosca

Fiz uma nova enquete, depois de tanto tempo!! Porque lembra que não estava calculando os votos, nem o meu!! Então, quando você faz miojo, se sente...
  1. Um cozinheiro profissional
  2. Um lixo porque só sabe fazer miojo
  3. Com mais fome ainda
  4. Mal por estar gastando gás
  5. Nervoso porque não sabe se o gás via explodir
  6. Com raiva porque quer ver TV logo
  7. Prefiro miojo cru
Votem!!

Figuras nas mãos

Oii gente, então eu tava pensando no que postar e achei essas imagens nas mãos!
 
Fui tentar fazer uma também hahahaha e olha só o que deu:
Enfim, não rolou mas ficou fofinho, até a caneta estava falhando isso ajudou muito a ficar pior do que eu pensava! Só fiz isso para deixar a postagem mais legal porque odeio postagens que tipo só tem texto, não tem nada engraçado ou as imagens são super toscas eu admito quando as postagens são toscas. ex: veja o filme tal que conta sobre tal. Cadê a graça???

Tá beijooooos

sábado, 18 de setembro de 2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Baby Justin

Problema resolvido

Gente hoje eu estava escovando os dentes e o creme dental viu que chique? creme dental, não pasta de dente estava no fim. Cara que raiva hein não saía creme!! Foi um século para conseguir tirar a pasta de dentro da embalage hahah que nerd que eu tô hoje tá louco! Então achei a solução!

Muito incrível!

Postagem super tosca

Desculpa gente mas não tinha nada pra postar, então olhem o caminhão acima!

A sua semana, a minha semana, a nossa semana!

Quando chega segunda eu tenho surto total!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Inglês em dois segundos!²

Mais aulas de inglês hhahaha
  1. MAY GO: Pessoa dócil - Ah, ele é tão MAY GO
  2. FRENCH: Dianteira - Sai da FRENCH, por favor
  3. YOU: Expressão de curiosidade - YOU seu irmão, como vai?
  4. COOL ME: Verbo que indica comer - Eu COOL ME pastel. Ou ainda: Eu COOL ME FAR A OF A haahaha
  5. HAND: Entregar, dar por ser vencido (render-se) - Você se HAND?
  6. FEEL: Barbante - Me dá um pedaço desse FEEL aqui para eu amarrar??
via: Bru hahaha

Infinito

"Baby I love you I never want to let you go the more I think about the more I want to let you know..." <~ tava ouvindo NeverShoutNever! ahhahaa essa música tá na minha cabeça

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Inglês em dois segundos!

Oii gente olha só o que minha amiga achou (aulas de inglês):
  1. EYE = Interjeição de dor - EYE que dor de cabeça
  2. HIM = Órgão - EYE que dor no HIM!
  3. FAIL = Oposto de bonito - Ele é FAIL
  4. RIVER = Pior que FAIL - Ele é O RIVER
  5. CAN'T = Oposto de frio - A água está CAN'T
  6. FREE = Oposto de CAN'T - O dia está FREE
  7. MORNING = Nem CAN'T nem FREE - A água está MORNING
  8. WINDOW = Usado em despedida - Bom, já vou WINDOW
Gostaram???

Via: Bru hahaha

Fail

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Faz tempo isso, mas Justin foi confundido

Faz tempo isso, mas esse ano Justin Biba Bieber foi confundido por uma mulher!!
A polícia dos EUA recebeu uma ligação dizendo que Justin, o cantor de 16 anos estava em um bar bebendo (o que é proibido por lei). Quando os policiais chegaram no local, perceberam que era uma mulher de 27 anos parecida com ele HAHAHHAHA.
Isso foi mais ou menos em junho.

via: green ice

I don't like you mommy

Achei seu tênis!!!

Oii gente, então hoje eu estava voltando da minha aula de guitarra daí eu olhei pro céu e vi um par de tênis pendurados nos fios! São seus?? HAHAHA mas olha só que zoado!

Sim, eu parei para tirar as fotos! Que simplesmente ficaram lindas!! Adorei isso, beijos

domingo, 12 de setembro de 2010

Se....

Gente eu queria saber se...
  1. Você entende porque seus pais se importam tanto com o seu quarto. Ele é seu né? leu mãe??
  2. Você gosta quando o seu professor conta histórias e coisas assim e perde aula
  3. Você sempre aceita os termos de uso sem ler
  4. Você não fica escondendo nada, só não gosta que as pessoas ficam atrás de você olhando seu computador
  5. Você dorme com seu celular do lado (eu sim hahha)
  6. Você já escreveu "Não sei" ou uma carinha feliz na prova quando não sabia (eu faço isso)
  7. Você já apagou todas as suas mensagens do seu celular quando alguém foi olhar ele
  8. Você não entende como consegue perder suas coisas na sua própria casa
  9. Você julga os livros pelas capas
  10. Você acha que a frente de um carro parece com algumas pessoas
  11. Você sempre tenta fazer trotes só que começa a rir muito e desliga
  12. Quando você toma algo em um copo descartável e depois fica mordendo ele todinho
Então, você faz essas coisas??? Eu a maioria sim ahhahaha beijoos  (postei isso porque não tinha nada)


Fonte: @RetweetSe - #RetweetSe

Meu lindo notebook

Oooi gente! Olha só o que o Billie aquele cachorro fez no meu notebook!
Legal, ele arrancou a tecla de Caps Lock, agora meu notebook ficou mega lindo! Isso já faz tempo, acho que foi em maio
Um buraco!!! sim, meu notebook é vermelho

Beijoooooos