quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Corrente dos blogs

oooooi ai que saco amanhã tem aula que tédio. Então, a Ceh me indicou na corrente de blogs que tem que dizer 10 coisas inéditas sobre você, lá vai:
  1. Miojo: melhor comida hahaha junto com os nachos e pizza
  2. Já me ensinaram trocentas milhões de vezes como se joga kanastra e eu não saquei nada, ainda
  3. A melhor parte de uma festa é a comida
  4. Não gosto bandas coloridas tipo restart e cia, mas também não tenho nada contra....
  5. Não parece, mas eu gosto de Justin Bieber HAHAHA, não me matem!
  6. Sou meio lerdinha 
  7. As vezes começo a fala um monte de coisa muito rápido daí as pessoas não entendem nada
  8. Embaralhar cartas: não fui feita pra isso hahahahha
  9. Eu tenho um sério problema de preguicite, até meu professor de guitarra falou isso
  10. Durmo com meia e quando eu acordo tô sem elas
Isso aí!! Beijooss
Eu não sei quem indicar mas tô aqui pensando seriamente..

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    até que eu gosto do bieber tbm