quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sushi

Gente era para mim estar estudando aqui, tanto que eu falei isso até pra Roby (Blog Notícia)! Mas tava tão chato e entediante que meu nível de criatividade subiu um pouquinho. Então eu tenho uma borracha que ninguém sabe o que é, a maioria fala que é um sushi mas o problema é que não parece um sushi. O que vocês acham? É um sushi ou não??
(É a circulada hahahha)
A partir daí eu tive uma outra grande ideia, olha só esses sushis do nemo hahah
Lindo, não?

5 comentários:

Anônimo disse...

Mari claro que é um sushi!!!


nunca ouviu falar de sushi de óva?


bjs ririri

Mari disse...

aaaa nao me convenceu

Anônimo disse...

poxa Mari então o que te convence?


bjs Ririri

Mari disse...

nada hahahah

gabizinha disse...

hahaha. mas é um sushi sim meu padrinho come isso