quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Corrente

smile for the camera everybody's look at ya

"( no telefone ) Por favor, posso falar com YouTube?"

Hello Kitty kk  então, hoje eu fui passear com o Billie, daí quando eu fui voltar pra subir pra casa, o portão não abria!! Tipo eu fiquei tentando e tentando e o treco não abria! Daí óbvio, fiquei desesperada (só tava eu lá), hahah daí eu chamei a zeladora e ela falou que a chave era de cabeça para baixo, porque tinha ocorrido um problema aí daí só se conseguia abrir com a chave de cabeça pra baixo!! Ninguém me avisou, eu fiquei um tempão lá parada!
So....  Alguém comentou sobre uma corrente aí que tem que falar um monte de trecos, so:
  1. Cantora preferida: Selena Gomez uhuuul apavora! Mary! Mary! Dominique! Dominique! hahaha <- não sacaram né?? Só a Lau, Gabi M, Bru, Vivi, etc vão sacar
  2. Cantor preferido: Justin Bieber - não me matem!
  3. Banda preferida: Oasis (amo) e também Paramore
  4. Filme preferido: tem muitos tipo A Lenda do Tesouro Perdido - O Livro dos Segredos kk, Percy Jackson, Outro Conto da Nova Cinderella, Toy Story, etc  HAHAH VOCÊS VIRAM OUTRO CONTO DA NOVA CINDERELA? TEM UMA PARTE QUE A GURIA TÁ COM O TELEFONE E FALA " ALÔ, POSSO FALAR COM YOUTUBE?" KKK 
  5. Música preferida: Wonderwall - Oasis, Bang A Drum - Selena Gomez, Know Your Enemy - Green Day, OMG - Usher (amo), Stand By Me - Oasis (amo muito Oasis), Falling Down (já viram a tradução?? detona muito) - Selena Gomez, My First Kiss - 3oh!3, Blah Blah Blah - Ke$ha, Never Say Never - Justin Bieber, Brick By Boring Brick - Paramore,  muitas vocês não tem noção!
Make a wish *-*
Don't worry be happy and follow Power Sem Sentido! =)


    Nenhum comentário: