terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz:

do you believe this?

Feliz:
 Dia das crianças para você
 
Dia do mar
Dia do cirurgião pediátrico
Dia do engenheiro agronomo
 
Dia da leitura
Dia da Nossa Senhora Aparecida 
Dia do corretor de seguros
Dia de Colombo
Viram como o dia 12 de outubro é muito importante???

Então feliz :) dia das crianças, Nossa Senhora Aparecida, Colombo, tudo isso daí de cima!

Make a wish *-*
Don't worry be happy and follow Power Sem Sentido! =) 

3 comentários:

Anônimo disse...

nova corrente de blog: responda - cantora preferida - cantor preferido - banda preferida - filme preferido - musica preferida

(mandei pra/ quem participando: robertablogz/ entao aguenta/ power sem sentido / receitas da gabizinha ou novidades da gabizinha)

Mari disse...

tá né, depois eu faço isso

Anônimo disse...

faça uma postagem com isso