segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jibbitz em 3D!

Hey hey people! Eu queria agradecer muito a Júlyah por me falar como o nome dos frufus para colocar no crocs HAHA,que se chama Jibbitz, então eu com meu lindo cérebro, pesquisei no google Jibbitz em 3D! E apareceu esses frufus:
ai que lindo! Demais, não? Obrigada Júlyah

Torradas

O artista Dermont Flynn cria, entra outras coisas, retrartos de celebridades usando torradas. Aí embaixo temos Simon Cowell, Margareth Thatcher, Pete Doherty, Victoria Beckham e outros e a Merilyn Monroe??
legal né?

Selo

Esse selo tem que fazer postagem, vocês devem ter percebido um outro selo, do Master Blog, eu não fiz postagem porque não precisava, eu recebi no e-mail do Power Sem Sentido de uma menina, não sei se ela quer ser identificada, mas foi a Lívia, obrigada! Esse selo tem uma série de coisas que tem que fazer:
Ihul! Então aguenta, muito obrigada :D 

    Coleira divertida

    uu medo!

    domingo, 28 de novembro de 2010

    Porta celular crocs

    Eu vi uma menina com um desses, achei bem criativo e resolvi postar ;)
    dá até pra colocar aqueles frufrus HAHAH alguém sabe o nome desses frufrus?

    Chaveiros legais

    tem uns muito legais!

    sexta-feira, 26 de novembro de 2010

    Derrubando dominós!



    Ainda tem mais dois, simplesmente amei



    E tem outro, muito legal!



    A-D-O-R-E-I!! Muito legal!

    Silly Bandz

    Silly Bandz agora tá virando moda, né? Para quem não sabe o que é Silly Bandz, são aquelas pulseirinhas que tem formato, são essas
    Tem até da Selena Gomez! hahaha

    Desculpas

    Ai gente, desculpem se eu estou postando pouco, mas é por causa da porcaria de um trabalho muito chato e sem muito tempo, então eu tenho que fazer muitas coisas :/
     
    agora, uma imagem para não deixar essa postagem tão chata assim

    ahhahahha

    Chocalho = Restart

    eu não gosto de Restart (desculpa pra quem gosta)

    Bigode falso no cachorro

    hahahahah que zoado, parece a Lola do PC Siqueira

    quinta-feira, 25 de novembro de 2010