quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Frases e frases

Woooow pessoas! Vim postar frases ;) que eu vi no Twitter:
  • As 3 maiores mentiras da internet 1. Li e concordo com os termos de uso 2.Status: Ocupado 3. Tenho mais de 18 anos
  • Filme que Restart mais odeia? 101 dálmatas, reflita
  • - Por que você tirou nota baixa? - Mãe, a prova tava difícil, todo mundo tirou nota baixa - Por acaso você é todo mundo?? (sempre assim)
  • Motivo da fama de Geisy Arruda: Baleia Rosa é uma espécie rara
  • Os professoress acham que se mudarem os alunos de lugar a conversa vai acabar.... Coitado dos professores!
  • Discurso de pais: Na minha época a gente não vivia preso dentro de casa, não existia essas coisas eletrônicas... Que pena para eles!
  • Segunda: morto/ Terça: morto/ Quarta: ressuscitando/ Quinta: se preparando para sexta/ Sexta: amém/ Sábado: UH LADY GAGA ALOKA/ Domingo: morri
  • O Google é o tipo de amigo perfeito, tudo que pedimos e perguntamos a ele, ele faz e responde...
  • Como acabar com a sua felicidade em quatro palavras: Amanhã você tem aula
  • Eu não sei por que as letras do teclado do computador não são em ordem alfabética (1 membro)
  • 1.Entro no computador para fazer pesquisa 2. Entro no msn, blog, etc 3.Saio do computador sem a pesquisa 4. Fim
  • 1. Odeio minha escola 2. Odeio meus professores 3. Odeio alguns alunos da escola 4. Odeio quase tudo da minha escola
  • Já pensou que maneiro em um enterro assim que fechar o caixão alguém tocar a música de encerramento do windows?
  • - Mãe, não estou passando bem, acho que vou faltar a escola  - Você pode estar até morrendo que você vai sim!   -Putz, não deu certo
  • Cada dia um filme de gênero diferente:Segunda: Terror/ Terça: Drama/ Quarta: Ação/ Quinta: Animação/ Sexta: Aventura/ Sábado: Comédia/ Domingo: Suspense
  • Como a vida é injusta, segunda é longe de sexta e sexta é perto de segunda!
  • Gordinha quando vai à loja não quer comprar um "Tomara que caia" e sim um "Tomara que caiba" 
  • Se Harry Potter fosse brasileiro, Voldemort seria o presidente e nós os Trouxas
Sei que é muita coisa mas é criativo! Tinha um "Justin Bieber vai laçar um filme, oh, não sabia que teria "Bambi 3" " hahahah

via:@IisaSimpson, @KeshaSujaReal, @SrComedia, @_achojusto

2 comentários:

Anônimo disse...

HUASHUASHUASHUA AMEI AMEI AMEI

Mari disse...

ha