segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Minhas fotos criativas

Vocês lembram do meu post falando de fotos criativas? Como essa aí debaixo. Eu tentei fazer fotos criativas, o único problema é que não rolou haha, fazer o que, mas eu vou postar aqui para vocês verem:



uuuuu pelo jeito vocês já perceberam que não deu certo, né?
 Agora vou por o significado da palavra "porre"
  • Porre:  1. estado de bebedeira   2 .pessoa, coisa ou acontecimento tedioso.
  • Aplicação em uma frase: Essas imagens "criativas" do Billie é um porre
Hahaha
►75% das pessoas estão me achando retardada
►10% das pessoas repararam mais no cachorro
►9% das pessoas estão rindo feitas uma retardada como e eu e ainda se identificaram comigo, ou seja, também não conseguem tirar fotos criativas
► 5% das pessoas acharam a palavra "porre" uma máximo
►1% das pessoas acharam essa postagem legal

é a vida gente boa!

2 comentários:

Anônimo disse...

faço parte dos 75 kkkk

Mari disse...

(Y) brigada hahahha