sábado, 15 de janeiro de 2011

Aviso!

Oi gente!! (feliz)
Então... eu vou viajar, fazer o que né?
Mas TALVEZ eu consiga dar uma passadinha bem rápida e postar alguma coisa :)
Nessas férias eu posso encarar um animal muito do mau (hahaha)
E talvez, consiga espantar ele....
E aí eu vou comemorar (:
E comemorar....
E talvez nessas férias eu conheça uma pessoa famosa e pegue o autógrafo dela (yn) - não
E alguém vai roubar meu autógrafo NÃÃÃOO
Mas vai dar tudo certo! É por 10 dias, por isso estou me despedindo HAHAHA bubu, mimimi
Mas eu volto, mas agora, vou dar um tchau mimimi bubu --> (são choros, sacou?)
Beijos e BOAS FÉRIAS!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

menina, perfeitas essas fotos da Selena Gomez, eu prefiro a Miley Cyrus mas essas da Selena estão ótimas! Gostei! Da onde vc achou essas fotos? Bjs da Juliana

Mari disse...

aiaiai brigada? eu não me lembro, foi em um tumblr de um fan clube da Selena Gomez, mas a última foto foi no weheartit.com tá? Beijos

Diario Girls disse...

Amamos seu blog! Entra no nosso e segue? http://diario-girls.blogspot.com