quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Expectativas e realidade

 Oi gente! Lembram que eu postei um post tipo esse? Então, várias pessoas gostaram, então resolvi postar mais ;)

Quando estou dançando:
Expectativa:

Realidade:

Quando eu digo oi pro cara que eu to afim:
Expectativa:

Realidade:

Quando estou dando risada e tentando parecer legal ao mesmo tempo.
Expectativa:


Realidade:

Quando eu estou comendo:
Expectativa:
 
Realidade:

tem mais....

O professor está explicando algo.E por fora eu estou assim:
Mas por dentro eu estou assim:
 

o próximo eu ri muito
Quando a chuva passar, quando o tempo abrir...

( )Abre a janela, e veja: Eu sou o Sol!

(x)Liga o computador que a internet voltou!

 

hmhm espertinha!

Eu não caio mais na do F13

ahaha
Você tá sozinho no quarto, toca aquela sua música e você começa a dançar:

Do nada sua mãe abre a porta e te vê dançando, ela te olha assim:

Quando você finalmente percebe que ela está lá, você olha e a encara assim:

Então sua mãe sai do seu quarto pensando no quão idiota você é:

 Você fica constrangido por 5 minutos:

Mas depois esquece e começa a dançar novamente:

Minha vida em gifs

Quando estou fazendo algo estranho e alguém vê:

Quando minha mãe começa a brigar comigo:

Quando eu vejo um menino bonito:

Quando algum poser chama o meu maior ídolo de ”meu/minha”

Quando fico em uma sala com um monte de gente que não conheço:

Quando tiro dez em uma prova:

E quando tiro zero:

Quando ganho uma discussão com alguém:

Quando sai o novo episódio da minha série favorita:

Quando alguém me dá uma cantada e eu gosto:

Nenhum comentário: