sábado, 8 de janeiro de 2011

Feijões de todos os sabores - Harry Potter

Hasta la vista, babies! Acho que todos vocês já devem ter visto o famoso filme, fofo, "Harry Potter" é muito legal. No primeiro filme, Harry compra todos os doces que estão vendendo na lojinha da tia, e um desses doces são os famosos feijõezinhos de todos os sabores.  São esses debaixo:
Ano passado, um amigo de uma amiga minha foi para Disney - Orlando e comprou esses docinhos, e deu um pouco pra minha amiga, e ela me deu um pouco também, eu provei e.... não me lembro do que que era ahhaha mas era bom haha.
Agora, os sabores que tem desses feijõezinhos:
  1. Bacon
  2. Meleca
  3. Terra
  4. Minhoca
  5. Menta
  6. Vomito
  7. Sabão 
  8. Feijão cozido.
  9. Bicho-Papão
  10. Coco
  11. Chocolate
  12. Curry
  13. Café
  14. Cera de ouvido
  15. Grama
  16. Marmelada
  17. Fígado
  18. Pimenta
  19. Sardinha
  20. Espinafre
  21. Broto
  22. Morango
  23. Torrada
  24. Tripa
Quem vai se arriscar pra comer um esses? Quando forem pra Disney, comprem e me falem  gosto, ok? haha tchau

16 comentários:

Things of Teens disse...

ééca, que nojo! eu tu me fala que gostou ainda! haha beijo :*

Mari disse...

HAHA pois é

mil beijos

Anônimo disse...

Consegui uns, o meu era de espinafre e o azul q eu nao identifiquei o gosto, rs
se vcs souberem o sabor, postem ai q eu to curioso
:D

Anônimo disse...

Estão vendendo no Shopping Morumbi em SP.

Anônimo disse...

Eu comi alguns...
tem de blueberry.. acho que era o mais gostoso...
o de minhoca é muiiito ruim.. não comam, sério... o de grama tmb '-'
ehueheuheuhe
dá um medo quando vc vai experimentar...

Anônimo disse...

Olha eu comprei e lamento mas.... nao te 25 sabores e sim 20! Tem de meleca, vomito, sujeira.... E outros!
O de vomito é horrível... o de sabonete tem MUITOOOOOOOOOOO gosto de sabonete da ate um pouco de medo o de grama nao tem muito gosto nao... O de ovo podre é h o r r i v e l !!!! Mas é muito bom experimentar!!! Espero que gostem dos feijoes, e que o meu comentario seja util !! beijos

Mari disse...

jesus amado

Ana Laura de Moura disse...

Eu ja comi o de grama, de canela e o deovo podre, e horrivel. Mas tem uns que sao bons....

Ana Laura de Moura disse...

Eu ja comi o de grama, o de canela e o de ovo podre, e horrivel. Mas tem uns que sao bons, tipo o de melancia, cereja, sabao (por incrivel que pareca e bom!)

Harry Potter disse...

to com um pacote agora comendo um de pimenta arde parra pooooorra ahhrrg

Mari disse...

HAHAHAHAHAHA gente do céuuuu

Anônimo disse...

Minha amiga me deu um pacotinho desses..e o meu tinha gosto de canela : )

Tati disse...

gente, de que sabor que é o feijãozinho LARANJA? não amarelo, laranja mesmo. eu acabei de comer e tem um gosto HORRÍVEL. alguém sabe?

erikahon disse...

Tu sabe dizer se eles tem prazo de validade??

Anônimo disse...

eu comi um desses!!
comi de terra ou minhoca!!nojento

Anônimo disse...

A eu comi o de vômito e quase vomitei ...