sábado, 15 de janeiro de 2011

Selo

Quero agradecer ao Blog Notícia por me indicar :) Tenho que responder uma série de perguntas:

  1. Porque você criou esse blog? R: Bom, que eu me lembre era 1h e pouco da manhã HAHA e eu estava meio estressada, daí eu criei esse blog, na real, não sei porque, faz tanto tempo....
  2. Qual é a meta do seu blog? R: aiaiai, só quero que as pessoas gostem, só! de boa, não ligo muito pra seguidores tanto que o meu em tem tantos porque eu nem peço, eu acho que as pessoas devem seguir o blog de outra por ela ter gostado do blog, e não porque a pessoa ficava pedindo para seguir, tipo essas pessoas que seguem o power, seguem porque eu acho ao menos que elas gostam, porque eu nem peço, única coisa que eu faço é "dá um passada no power sem sentido", mas eu entendo as pessoas que ficam pedindo para seguir o blog.
  3. Indicação: Fofoquinha Inocente, Papo de Garotas, Desneurando, Ecko Girls e World Girls

Nenhum comentário: