segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Google tradutor feelings

Gente, achei uma coisa super demais HAHA
  1. Vá no Google Tradutor
  2. Ponha a opção Alemão - Turco
  3. Digite "ä" 15 vezes
  4. Veja o que aparece HAHA
UDSHIUSHDISDHUSDHSIHIDSHDUS

 Tem também aquele diálogo:


Filha: Mãe, vou sair
Mãe: Com quem? Seus amigos? ~voz grossa~
Filha: Não mãe, com o pikachu --'
Mãe: QUEM QUE É ESSE PIKACHU?!!


morri HAHAHA

18:18 *-*make a wish

Algumas curiosidades

Oi, como vai você? Bom, hoje eu ainda estou procurando o que postar, mas achei umas curiosidades que você não sabia
  1. As minhocas podem ter até 9 corações
  2. É possível morrer de rir
  3. Se os tubarões ficarem de cabeça para baixo, entram em coma
  4. As tartarugas podem respirar através de seus rabos
  5. A temperatura de um peide de quando ele é criado é de 37°
agora, a foto de uma escada super feliz (:

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Selena Gomez

Selena Marie Gomez, nasceu no dia 22/07/1992 em Grand Praire, Texas. Ela é tudo, ela é atriz, cantora, compositore e estilista norte americana. Primeira vez atuou em Barney & Seus Amigos, ao lado de Demetria Lovato. Lançou dois álbuns já, Kiss & Tell e A Year Without Rain, junto com sua banda The Scene. Ocupou já a 6ª posição da Billiaboard e a 4ª posição também. Teve sua própria série, que aliás foi a série mais vista do Disney Channel, 4,5 milhões de pessoas assistem Os Feiticeiros De Waverly Place todos os dias nos EUA.

Atuou em Outro Conto da Nova Cinderela
Atuou em Os Feiticeiros de Waverly Place

Atuou em Monte Carlo ao lado de Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl
Leiloou o vestido usado no clipe A Year Without Rain e com o dinheiro, doou para caridade
Ajuda as criancinhas porque é embaixadora oficial da UNICEF, e é a mais nova

Agora várias fotos
gifs
I mean, your so shy and I’m loving your tie

sábado, 26 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O remix mais louco de todos!!

http://divosanddivas.tumblr.com/post/3503877785/27-06-aperte-play-e-escute-o-remix-mais-louco
Usher - OMG
Usher - DJ Got Us Fallin In Love 
Ke$ha - Blah Blah Blah 
Jay Sean - 2012 
Katy Perry - California Gurls 
Bruno Mars - Just The Way You Are 
Rihanna - Only Girl 
Far East Movement - Like A G6 
Taio Cruz - Dynamite 
Black Eyed Peas - Rock Your Body 
Katy Perry - Teenage Dream 
Young Money - Bed Rock 
Black Eyed Peas - The Time (The Dirty Bit) 
Lady Gaga - Alejandro 
Eminem f. Rihanna - Love The Way You Lie 
Flo Rida - Club Can’t Handle Me 
Justin Bieber - Baby 
Drake - Find Your Love 
Ke$ha - Your Love Is My Drug 
Nicki Minaj - Your Love 
B.O.B - Airplanes

Tem todas as músicas que você imagina, é 

uh lala

Hej folk på Jorden, hvordan har du det?  a magia do tradutor online hihi Ontem eu não postei porque a minha melhor amiga quebrou meu dedo lindo né?  e porque estava sem internet, mas agora, i'm baaaaaaaack (: e olha só que legal:
yuuuuupi virei canhota agora <-- mentira haha beijos

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Propagandas do McDonald's super demais!

cara, adorei, simplesmente adorei!


mcdonalds_advertising_2
mcdonalds_advertising_1


mcdonalds_advertising_3 mcdonalds_advertising_4 mcdonalds_advertising_5 mcdonalds_advertising_6 mcdonalds_advertising_7      
demais, via: asstro

Seus olhos não veêm nada!

uia, desculpa se alguém já postou essas, muita gente posta ilusão de ótica que pega de outros blogs. mas é chato, então mil desculpa se tinha uma dessas ou mais no seu blog!
via: asstro

Wallpapers de prateleiras para iPod ou iPhone

Cara, achei papéis de parede para iPod ou iPhone super criativos, todos de prateleiras!!


 
só faltou o xixi do cachorro -NN
 





jeans super descool

 
haaaaaaaayaaa

papelão u.u
 
Créditos: Blog Notícia

Um banheiro criativo

Hola gente! ¿Cómo estás? ¿Qué hay de nuevo? Asunto? Muchos de los problemas? Y los maestros de que son legales o son algunas vacas? Este es el resultado de mi clase de español ... mentira, yo Inglés haha
Tá bom, eu não faço espanhol, eu faço inglês, esse é só o resultado de uma frase traduzida por tradutor online hihi.... Bom, hoje vim postar coisas para banheiros criativos HAHA muito geniais! Aah, eu vou postar umas frases em outras línguas de vez em quando, então não se assutem
Bloco de notas a prova de água (assim quando você lembra de fazer alguma coisa legal, você anota aí, porque toda vez que você se lembra de alguma coisa legal, sempre é no banho ou quando vai dormir hihi)
Chuveiro Led´s que avisa quando a água está quente ou fria pela cor
Esponja de banho em forma de microfone
aquecedor para assento sanitário. sem comentários viu ahaha
dispenser para pasta de dentes

protetor de bigode e cavanhaque
papel higiênico com suporte para iPod (já postei)
Dispenser de shampoo em forma de nariz
agora o mais macabro, a cortina para box macabra BUUUUUUUUU ui que horror viu gente, uiiii

porta papel higiênico, outro

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Julho yeeah!

Este ano julho terá 5 sábados, 5 sextas e 5 domingos. Isso acontece uma vez a cada 823 anos. Esses anos são conhecidos como 'money bag'
 E só vai dar nós 
 Nem nossos netos vão passar por isso. Somos os escolhidos YEEEAH!!!!! (:
 to rindo

Olha a prova:


aposto que você não sabia disso!

gente, estou muito feliz hoje, recebi um e-mail da Mari muito fofo!! nossa estou muito feliz :D

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Placas de carros do mundo inteiro!!

do Texas terra onde a diva da selena gomez nasceu (:
de NY
da Argentina, olá maradona (:
da Alemanha
do Japão aa a selly tá lá agora mimi ~todos chora~
agora tire você uma foto de uma placa de carro e mande para powersemsentido@gmail.com que eu talvez poste (: beijos