terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Adivinha quem é?

Oi gente! Tudo bom com vocês?? Minhas aulas começaram dia 14. Tá enfim, ninguém quer saber das minhas aulas né? Direto ao assunto: Como hoje minha criatividade brilhou, iluminou, piscou, passou perfume, sonhou com todos os anjos possíveis, voou, pulou, cantou, dançou faliu hoje HAHA, resolvi postar um treco bem nada a ver, tipo:
Quem são esses famosos? Quem acertar todos, ganha nada não viu HAHAHAHA
leighton meester fail HAHA mas agora já foi
não consegui a imagem dos olhos, mas é tão fofinha!! owwnt

4 comentários:

maria disse...

Oi amooooooooooo seu blog sempre que posso vejo :D seus post's são demais amo aqueles mine gifs engraçados e sem sentidos shuashashuashsuhashuhs! Pode me seguir?Já te sigo!

Mari disse...

Oii! Tudo bom?? Aah, muito obrigada meeeeeeeeesmo (: claro que te sigo!!
Muito obrigada meesmo!!, Beijos

Anônimo disse...

selena gomez, miley, uma japonesa que eu nao sei quem eh poask, leighton meester, nao sei, swift, avatar, uma cadela e o nemo

Anônimo disse...

nem pensar que algum daqueles olhos é da taylor swift!