quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Como irritar as pessoas no MSN

Oi, acho que todos vocês devem ter o "MSN" e aí vai dicas de como irritar as pessoas no msn
  1. Fique entrando e saindo com o nick (o lugar que você põe seu nome haha) escrito: Tô te vendo
  2. Diga "oi, tudo bem?" e quando a pessoa responder diga " quem é você e o que faz no meu msn?"
  3. Tudo o que a pessoa fala diga " sério?? não me diga!"
  4. Corrija tudo o que a pessoa escreveu de errado e fale depois que ela precisa estudar mais português
  5. Escreva GOOOL no nick quando não estiver jogo e fique entrando e saindo, quando a pessoa te perguntar "de quem" diga " nossa mas você é curioso hein"
  6. Combine com um amigo (a) de ficar entrando e saindo no msn, você com o nick "Olha ele!" e ele com o nick "tira o olho de mim!"
  7. Escreve pra pessoa: “nem te conto”, e quando ela perguntar o que, você diz : “se eu escrevi nem te conto é porque não vou contar”.
  8. Chame a atenção de alguém e grite " Terremoto"
  9. Coloque a mesma frase que a pessoa e a mesma foto e finge que é a pessoa
  10. Mande winks desesperadamente, ou todos os seus emotions disponíveis.
beijos

Um comentário:

Luara Mendonça disse...

kkkkk' As vezes eu faço isso!