domingo, 13 de fevereiro de 2011

HAHA²

Um menininho chegou para o Justin e perguntou "kiss me?" e ele "I will never say never" HAHAHAHA to me rindo hm hm boiola

Quem nunca colocou a ponta do lápis de volta quando ela quebrou, não sabe o que é gambiarra

image

O momento em que o professor diz: “acabei de corrigir todas as provas e irei entregá-las” eu:

(  ) Fico feliz.
(  ) Me ofereço pra ajudá-lo.
(X)  Fodeu, Fodeu, Fodeu.



Teste
1. Sente em uma cadeira.
2. Com o seu pé direito e faça movimentos circulares com ele no sentido horário. (para fora)
3. Agora, com sua mão direita, faça o movimento como se estivesse desenhando o número “6″ no ar.
4. Seu pé vai começar a girar no outro sentido!

Odeio quando estou cantando junto com a música

e o cantor usa as palavras erradas.

O que aconteceria se o pinóquio dissesse “Meu nariz vai crescer!”?


Pois se ele falasse isso seria uma mentira, porque o nariz dele só cresce quando ele fala mentira, mas sendo essa afirmação uma mentira, seria uma verdade e O-O

tang mudou, tem tang pró, com vitamina A, vitamina C e Ferro.. ♪

Pessoas normais ( Aiai que idiota! -.-‘):
EU ( AAAAH, tem espuminha! *o*):


Quem nunca botou lençol em volta fingindo ser um vestido não sabe o que é adrenalina
 

Não sou a Shakira,mas sou loca loca loca!

5 comentários:

Hellenzinha disse...

to seguindo akie! me segue? www.cantoseencantosdahellen.blogspot.com

Noticias Teens! disse...

hahahaha, mtoooooo boooommmm!!! amei, aquele do pé!!!! d +++++, tentei por um tempao!!!
vai la no meu blog qdo der ok??
noticiateenss.blogspot.com
bjsssssssssss

Mari disse...

Claro e claro!

Caaanddy disse...

sjai' adorei '-'
a do pé é tensa, pq vc nem percebe, daí né Oo q
e a do tang eu tbm fiquei feliz com a espuminha *o* hoho -n

sigo a um tempo o blog e parabéns (;

Mari disse...

aai muito obrigada caaaandy!!! fico muuuuuuuuuuito feliz :D Que bom que vocês gostaram!! (: