quinta-feira, 31 de março de 2011

cadarços

trocentos mil jeitos de por cadarços e eu só sei um (:

aah, olha esses neons :)
é a vida people

i'm baaaaaaaaaaack

AAH oii gente minha internet voltou aaaaaaaaaaaaaaaaaah *O*
bom, internet é um coisa muito linda e diva, mas as vezes é uma escrota e idiota, então, mas eu voltei :) agora sim vou postar, e lembrem-se amanhã é 1° de abril!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Aviso

Aqui é a Bru da Mari linda maravilhosa perfeita e única e ela me pediu para falar que ela falou que ela está sem internet e não sabe quando vai postar.

Beijos da melhor amiga da  Mari linda maravilhosa perfeita e única

domingo, 27 de março de 2011

*sem título*

ai que perfeito!!
Fale rápido a palavra: "papibaquigrafo"
meu Deus, essa foi ruim hein USIHDUISHDIUSHIDHSUIDH só os fortes vão entender...
woowww
HAHAHAHAA

sexta-feira, 25 de março de 2011

Imagens


Essa eu tenho de sobra
O que você reparou nessa foto?
Pessoas normais: Uma garota cantando
Eu: TEM UM CARA COM UMA LANCHEIRA DA HELLO KITTY LÁ ATRÁS?


Está vendo aquele tubo ali no cantinho? Do lado da estante, que mal dá pra ver
Pois é...
Porque isso não tem nos shoppings daqui?
10 Fatos sobre você:
1 - Você está lendo isso agora
2 - Você está percebendo que é um fato estúpido
4 - Você não notou que eu saltei o númeto três
5 - Você está verificando agora
6 - Você está sorrindo
7- Você ainda está lendo isto, embora o ache estúpido
9 - Você não percebeu que saltei o númeto oito
10- Você está verificando novamente e sorrindo pensando como você se apaixonou por ela de novo.
11 - Você está gostando
12- Vocês não percebe que só há supostamente dez fatos.



preciso desse, certeza
fui a única que toquei na tela?? 


Via: Psiu, I'm Cupcake!

15 frases que todas mães dizem

meu Deus, eu preciso de uma dessas!!
Agora 15 frases que toda mãe diz
  1. Tô cansada, você não ajuda em nada, só fica nesse computador
  2. Me responde de novo, que eu te quebro os dentes
  3. Essa brincadeirinha não vai dar certo, vai acabar em choro
  4. Você achou isso aqui? Não. Então vai guardar no lugar certo!
  5. Quero só ver esse resultado da sua prova
  6. Não importa se todo mundo tirou nota baixa, não sou mãe de todo mundo seempre assim
  7. As frutas estão estragando e ninguém vai comer? Que pecado
  8. Você já está bem grandinho, na sua idade eu já ajudava minha mãe em tudo, e hoje? Eu tenho que falar mil vezes as coisas
  9. Tá chorando porque? Sem motivos? Pode engolir esse choro agora, se não vou te dar um motivo para chorar já, já!
  10. Vem comer que já está esfriando
  11. Vai lavar louça. Vai fazer alguma coisa. Levanta dessa cadeira, sai desse computador um pouco!
  12. Olha, me respeita, tá me ouvindo? Tá pensando que tá falando com quem? Não sou esses amiguinhos de rua seu não viu.
  13. Não pede nada porque eu não tenho dinheiro
  14. Estou achando que você tá saindo muito, agora ficar em casa e estudar um pouco que é bom, eu não vejo
  15. Desliga esse computador, amanha você é tem AULA!
Vai ter prova de matemática...

(  ) Vou tirar um 10, estudei ontem o dia todo
( x ) Senhooooooor, peço perdão por ter ficado ontem o dia inteiro no computador... Me guie, me dê sabedoria e me mostre as respostas certas!
último créditos: all for sunrise

Imagens

aw olha só que fofis, dá até dó
 
Piada do dia: 60 no restaurante, 70 sair 100 pagar, mas mandam a polícia 20 buscar HUASHAUHSUAHU MUITO BOA ISSO AÍ MAAAN
 nossa muita perfeição
  
POKEMON HAHA
aw

quinta-feira, 24 de março de 2011

quarta-feira, 23 de março de 2011

Assustando o namorado tá lokona HUASHUASHUAS

HUASHUASHUAHSUA GENTE NUNCA RI TANTO HUASHAUHSUA PARECENDO UMA RETARDADA AQUI HAHAHA

Biscoitinhos e +

olha que fofinho esses biscoitos
pac man
dominó
pac man virando celebridade agora 
quebra cabeça
iPhone, eu quero um desse só que de verdade SIUHDISHIUDS
Abridor de garrafas criativo!
tá né
ainda acha que sonhos não se tornam realidade?

oi

isso que é arte. só os fortes vão entender
HUASHAUHSUAHUSHAUHSUA, que ridiculo hahaha

Quando bate aquele vento...

Expectativa:
Realidade:


Querida Geografia, a única localização que realmente me interessa, é a do meu computador e da minha cama. Agora compre um GPS e me deixe em paz, falou?


Aquele momento em que o professor esta revisando uma matéria que você já aprendeu

( ) Me lembro dessa, sei tudinho, pode perguntar!
( ) Ah sei, mas não lembro como faz, mas acho legal
(X) Aprendi isso a anos atrás, não me lembro nem o que eu comi ontem e você quer que eu me lembre disso aí 

terça-feira, 22 de março de 2011

*sem título*

cara, quero um tapete desse no meu banheiro
uh lala
poweeeeeer rangers HUASHUASHAUSHUA
Alerta vermelho!! do Toy Story
omg
USHIDHSUIHSUHSI
AAH eu quero 
LOL: Laughing Out Loud
hm hm safadinho
awn
bjs