sábado, 12 de março de 2011

11

Atenção, preste bem atenção!!
Já pararam pra pensar que medo quando o mundo acabar? É a maldição do 11... kkk
Dia 11 de janeiro: Terremoro no Haiti
Dia 11 de setembro: Torre Gêmeas
Dia 11 de março (ontem): Tsunami no Japão
No filme "2012" diz que o mundo vai acabar no dia 21/12/2012, agora vamos somar os valores absolutos dos números da data 21/12/2012:

 2+1+1+2+2+0+1+2= 11 MEDO

Agora, imaginem no dia 11/11/11 ?? Estamos ferrados!! kk!! Gente, não dá muuuuuuuito medo?? oh gosh!Então vamos pra balada, ao menos morremos na balada kk
Será que o mundo vai acabar esse ano?kkk eu não acredito nessas coisas de 2012, mas que isso tá muito sinistro tá...você ficou com medo agora? kkmas que isso tá muito sinistro tá..., Será que o mundo vai acabar esse ano?kkk eu não acredito nessas coisas de 2012

2 comentários:

LetGirl disse...

Que medo! Rsrs! bom eu vim dizer que... tem award pra vc no TF! passa lá! bjos!

http://think-fabulous.blogspot.com

PS: eu ja estive aqui no seu blog antes,o tf é o antigo Things 4 Fabulous Girls lembra dele?

Anônimo disse...

MEDOOOOOO