sexta-feira, 25 de março de 2011

15 frases que todas mães dizem

meu Deus, eu preciso de uma dessas!!
Agora 15 frases que toda mãe diz
  1. Tô cansada, você não ajuda em nada, só fica nesse computador
  2. Me responde de novo, que eu te quebro os dentes
  3. Essa brincadeirinha não vai dar certo, vai acabar em choro
  4. Você achou isso aqui? Não. Então vai guardar no lugar certo!
  5. Quero só ver esse resultado da sua prova
  6. Não importa se todo mundo tirou nota baixa, não sou mãe de todo mundo seempre assim
  7. As frutas estão estragando e ninguém vai comer? Que pecado
  8. Você já está bem grandinho, na sua idade eu já ajudava minha mãe em tudo, e hoje? Eu tenho que falar mil vezes as coisas
  9. Tá chorando porque? Sem motivos? Pode engolir esse choro agora, se não vou te dar um motivo para chorar já, já!
  10. Vem comer que já está esfriando
  11. Vai lavar louça. Vai fazer alguma coisa. Levanta dessa cadeira, sai desse computador um pouco!
  12. Olha, me respeita, tá me ouvindo? Tá pensando que tá falando com quem? Não sou esses amiguinhos de rua seu não viu.
  13. Não pede nada porque eu não tenho dinheiro
  14. Estou achando que você tá saindo muito, agora ficar em casa e estudar um pouco que é bom, eu não vejo
  15. Desliga esse computador, amanha você é tem AULA!
Vai ter prova de matemática...

(  ) Vou tirar um 10, estudei ontem o dia todo
( x ) Senhooooooor, peço perdão por ter ficado ontem o dia inteiro no computador... Me guie, me dê sabedoria e me mostre as respostas certas!
último créditos: all for sunrise

Nenhum comentário: