sexta-feira, 18 de março de 2011

Anéis criativos

hey hey people!! hoje vim postar uns anéis muuuuuito criativos, olha só:

(para casais)
e eu me pergunto quem usa isso
haha pra dente 
"A escola é a prática para o futuro, e a prática leva a perfeição, mas ninguém é perfeito, então pra que praticar?" (Billie Joe Armstrong - Green Day)
nhac nhac
"As vezes, é preciso fingir saber o que não se sabe" (Gossip Girl) a blair
"Te amo" "Ah, obrigada sua linda" [..] "Ai credo, nem disse que me ama também. Falsa" "Falsa seria eu se dissesse que amo você sendo que não te amo, né?" (@0800fuckall)
"A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou" (Selena Gomez)
UDHSUIHDSUIAHUDSHSIUDH
os lugares do mundo

3 comentários:

Anônimo disse...

minha mae tem um de quebra cabeça e da para desmontar---
Ririri!!!
voltei!
ms to com mt preguissa de posta no entao aguenta!

Mari disse...

af que massa UDSHUIDHUSID hm.

Blog da Pilar disse...

Quero o segundo pra mim!!!