sexta-feira, 25 de março de 2011

Imagens


Essa eu tenho de sobra
O que você reparou nessa foto?
Pessoas normais: Uma garota cantando
Eu: TEM UM CARA COM UMA LANCHEIRA DA HELLO KITTY LÁ ATRÁS?


Está vendo aquele tubo ali no cantinho? Do lado da estante, que mal dá pra ver
Pois é...
Porque isso não tem nos shoppings daqui?
10 Fatos sobre você:
1 - Você está lendo isso agora
2 - Você está percebendo que é um fato estúpido
4 - Você não notou que eu saltei o númeto três
5 - Você está verificando agora
6 - Você está sorrindo
7- Você ainda está lendo isto, embora o ache estúpido
9 - Você não percebeu que saltei o númeto oito
10- Você está verificando novamente e sorrindo pensando como você se apaixonou por ela de novo.
11 - Você está gostando
12- Vocês não percebe que só há supostamente dez fatos.



preciso desse, certeza
fui a única que toquei na tela?? 


Via: Psiu, I'm Cupcake!

6 comentários:

"KDU®. disse...

o leonardo dicaprio com uma lancheira da hello kitty e...
O QUE??????

Anônimo disse...

mas nao tem no clip de verdade
aff!
queria ver um fail desses de um cara com um treco da hellokitti, va la no blog da pilar e assista o clip chatinho dessa guria

Mari disse...

já vi esse clipe colega (: mas eu não disse que tinha no clipe, só disse que pessoas normais vêem que tem uma guria cantando e que eu vejo um carinha com a lancheira da hello kitty.

Mari disse...

*reparo mais

Anônimo disse...

??? n saquei!

Mari disse...

eu sei que não tem no clipe de verdade, tanto que eu nem falei que tinha no clipe, e sim mostrei o que uma pessoa normal enxerga primeiro naquela imagem e o que eu enxergo primeiro, sacou?