sexta-feira, 22 de julho de 2011

Londres

hey hey! então gente, eu fui pra Londres e pra Paris, vou postar as fotos de londres agora
London Eye (roda gigante)
Big Ben
Mais London Eye
Orelhão de lá é bem mais toppp
Visitei o museu de cera de lá, Madame Tussauds, olha o Robert Pattinson
Julia Roberts
Capitão Jack Sparrow
David Beckham lindo HAHA
Harry Potter (Daniel Radcliffe)
Angelina Jolie e Brad Pitt 
Tom Cruise
Lady GaGa
Justin Timberlake
Leite Ninho (lê-se: Justin Bieber ou Jus10) ai tenho mania de chamar ele de leite ninho, nem reparem
Britney Spears
Albert Einstein, e claro, além desses MUITOS outros, como Beatles, Principe Harry, Sherlock Holmes, etc etc
Lá em Londres tinha o restaurante do Jamie Oliver, aquele cozinheiro famoso do programa de TV
Isso é o treco do filme da Selena Gomez, Monte Carlo, vai passar aqui também, aah e aliás, oje (22/07) é aniversário da diva, parabéns! i love you like a love song baby
PARA TUDO! lembram da minha postagem da Loja do M&M's?? então, eu fui lá, muito toppp, paraíso
Os tubos de M&M's
São muuuuitos!
Essa loja tinha 4 andares

Até guitarra, tudo o que vocês imaginam!

Tinha 125875658978445211104984 cafés da Starbucks lá
o frappuccino de lá é muito bom! indico
Esse é o palácio de Buck alguma coisa, he
aaai gente acabou, mas eu voltei e sepá poste fotos de Paris, beijooos

7 comentários:

Lorena M. Scarpel disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!Eu btbm quero irr!!!!!!!!!Pq vc num me convido? XD (nao responde pq eu ja sei a resposta)(entao se vc sabe a resposta pq pergunto)(afs era só uma brincaderinha)(ah bom)

^^'

As Pastelones disse...

Nossa deve ser MUITO legal a loja de MMS!!!
Que sonhooo

Mari disse...

HAHAHAHAHA bem loucona você Lorena HUASHUASHUASH é bem toppp lá, curti
As pastelones, acho que a loja deveria de chamar paraíso em vez de M&M's World porque olha.... ai fiquei iluminada lá, é muito perfeito! Tem tudo o que voce imagina, guitarra, pelúcia, brinco, bijus nossa é o paraíso mesmo, fiquei doidona HAHA muita coisa pra pouco eu

Beijoos

Anônimo disse...

Mari, Mari, Mari, só vc mesmo neh???

cada resposta...

bjo h

Mari disse...

SOU LOKONAAAAAAAAAAAAA h

tudo de bom! disse...

NOSSAAAA!Que inveja de vc! Como eu queria ir! Nossa!É muito perfeito!

Mari disse...

É bem perfeito mesmo hihi (: