segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA 2011

Olases pessoas! Então, tudo bom? Ontem rolou o VMA 2011 (Video Music Awards) que foi transmitido na MTV! Eu simplesmente a-d-o-r-e-i o evento, bem de boa. Veja os looks de famosas no Black Carpet (é preto, não vermelho) e no evento em geral

Katy Perry 
O meu preferido dela foi o primeiro, quando ela chegou no Black Carpet

Beyoncé 
Deu a notícia que está grávida no próprio VMA!!

Britney Spears & Lady Gaga
Nem me surpreendi com Lady Gaga, porque né...

JoJo, Lenay Dunn, Rebecca Black & Zoe Saldana
tudo no pretinho

Selena Gomez & Adele
cara, particularmente eu adorei o da Selena, pois teve pessoas que não gostaram, mas eu achei muito legal! bem diferente!!

Demi Lovato, Vanessa Hudgens, Victoria Justice & Kim Kardashian
aah, adoro a Kim!!

Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Crystal Reed & Katie Holmes
gente que vestido horroroso esse da Miley Cyrus, parece uma velha né mas ok ok

Jessie J, Nicki Minaj & Kreayshawn 
Jessie J com muletinhas, ai coitada

Selena Gomez & Taylor Lautner


Bruno Mars, Justin Bieber, Taylor Lautner, Joe Jonas & Chord Overstreet


E agora, o tributo de Britney Spears que eu achei muito topppp, só pra Britney!!


adorei o VMA!! e vocês???? beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

O que é a vanessa Hudgens?

Baleia q ta!

Noss, eu tava procurando a lady gaga!!! HAHAHAHAHA!!


H♥