domingo, 18 de setembro de 2011

Glee

Oi gente! Então, uma das minhas séries favoritas, como você já deviam ter percebido, é Pretty Little Liars, mas uma outra série que eu adoro também é Glee. 

Glee é uma série de televisão musical comédia-drama. Centra-se no Clube glee, o coro da escola, chamado de "New Directions" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, questões sociais, etc. Não é que nem Pretty Little Liars, tipo terror e pá, é musical mesmo, mas é muito legal. Glee já venceu MUITOS prêmios, entre eles Golden Globe Awards, Teen Choice Awards, Emmy Awards, Grammy Awards, muitos muitos muitos!

Elenco:
Rachel Berry - Lea Michele
Finn Hudson - Cory Monteith
Quinn Fabray - Dianna Agron
Noah ''Puck'' - Mark Salling
Jesse St. James - Jonathan Groff
Sam Evans - Chord Overstreet (saiu ):)
e por aí vai....

Músicas:
Rolling In The Deep

Love The Way You Lie

Teenage Dream

Born This Way

Just The Way You Are

Walking On Sunshine & Halo

It's My Life

5 comentários:

Ester e Joana disse...

Eu também Adoro!!!!

Lorena M. Scarpel disse...

Realmente,Glee é a serie mais perfeita do mundooooooooooo *-*
Va tem mto bom-gosto!!!(hehe,nao q quem nao goste tenha mal gosto,mas quem gosta tem bom-gosto - õ.ô?)

Mas eu queria ter visto os episodios dessas músicas.O único q eu vi das músicas q estao ei sao Hallo e Born this way.

Só q se eu soubesse o nome do episodio seria mais fácil peocurar no You Tube ò.ó.

Mas eu assisto q 1º temporada na Globo e a segunda na Fox (se bem q agora acabou a segunda =/)

Mas é isso.Acho q eu já flei mto.Vou parar d falar agora.

Bjs

Lau disse...

oi mari, aqui é A laura do apr. tem um tag lá pra vc. bjs
aspantufasrosadas.blogspot.com

Mari disse...

HAHAHAHA muito top Glee né, Ester e Joana?
HAHAHHA pode falar a vontade Lorena, solta tudo ai kkkkkkk

Oi Laura! MUUUITO obrigada, vou postar amanhã essa tag!

beijosss

Anônimo disse...

o Chord Overstreet é mt gato!!! OMG!! fikei mt tryst quand ele saiu!!

Meu, eu chorei!!!