quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EMA: Video Promo - Selena Gomez

alo gente!! Então, provavelmente vocês já estão sabendo sobre a premiação EMA, da MTV. (Europe Music Awards). É tipo o VMA, e VMB.

Continuando, nessas premiações sempre tem um videozinho de pessoas que estão concorrendo que transmite por propagandas, e a diva Selena Gomez está concorrendo! E, não sei se vocês assistem à MTV, eu sim, sempre passa umas propagandas com o Bento, a Tata, Dani Calabresa, e sempre tem palavrões e besteirinha se vocês podem notar.
Vejam a versão estendida do EMA da Selena:


a d o r e i ! o m g !

OBS: Essa é a versão extendida! Yayy

3 comentários:

Lorena M. Scarpel disse...

Com certeza lá é bem melhor!!!SAe fosse aqui eles iam colocar restart pra fazer o negocio (nao quero ofender quem gosta do Restart!).Eu nao sou fã da Sel,mas qualquer coisa seria melhor q aquelas idiotices q colocam nas propagandas daqui!!!
Tipo q vai ser amanha e eu nem vou assistir!!Q triste!!!!*-*

Será q agora a Selena vai começar a cantar uns haps da vida ai?Espero q tenha sido só pra essa propaganda!(eu gosto das musicas dela!)

Bjs

Mari disse...

Aii, eu adoro esse raps HAHAHAHAHAHA

Lau disse...

amei! nessa propaganda, sel perdeu o jeitinho super fofo dela, ficou mto legal! gostei demais :)
bjs lau