segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Filmes de terror

alo vcss, hoje vim falar de filmes de terror! MUAHAHAHAHA se você estiver algo contra essas parada aí de medo, ou se você fica traumatisado e não consegue dormir, não assista aos trailers


Não tenha medo do escuro
 Uma menina vai morar com o pai e a nova namorada dele e descobre na nova casa criaturas que querem que ela se torne uma delas. Com Katie Holmes



A órfã
Esse filme eu vi, é h o r r í v e l, gente essa Esther é o capeta! uiuiuiu é horrível, e eu vi 3 vezes hahaha.
A trágica perda do filho, que nem chegou a nascer, devastou o casal Kate e John e chegou a estremecer o casamento deles. A mente frágil da mulher leva-a a ter pesadelos, que trazem demônios do seu passado. Na luta para manter uma imagem de normalidade em suas vidas, o casal decide adotar uma criança. Quase na mesma hora que eles levam para casa a menina Esther, uma série de eventos começam a acontecer, levando Kate a acreditar que há algo errado com a garota, que não é tão inocente quanto aparenta ser. Preocupada em proteger sua família, a mulher tenta convencer John a investigar o passado de Esther. Porém, ele não dá atenção a seus alertas até que possa ser tarde demais… para todos.



Atividade Paranormal (1,2, 3)
1.Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que meio cético quanto aos depoimentos resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. E o que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério, torna-se uma experiência intrigante e assustadora. (RC)

2. Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada.

3. O passado das irmãs Katie e Kristi, contado através de gravações feitas pelos seus pais em 1988, revelam a origem da maldição que as persegue.



O Chamado
Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.
SAMARA!! Esse filme eu vi uma parte só! E aí, vocês, com medo??

2 comentários:

Lau disse...

omg nunca teria coragem de assistir nenhum flime de terror! tenho muito medo hahaha
Bjs lau

Lorena M. Scarpel disse...

Sério eu morro d medo!!!Tipo q eu quero assisti mesmo assim!!!!!Parece tao legal e medonho!!!Deve ser da hora fazer uma noite do pijama e assistir filmes d terror com as amigas!!!!HAHAHAHAHAHA!!!!!