sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11

alo vocês!!! sabem que dia é hoje? 11/11/11 OMG!!!! fizeram um BIG wish hoje as 11h11?? eu estava na escola nesse horário, mas claro que não deixei de ver, e ainda twittei, olha que legal que o twitter é:
o twitter foi o melhor! 11/11/11 11:11 a única coisa que faltou foi os segundos! Agora, mais fotos de 11/11/11 (: hihi

(usei paint porque tipo, era um monte de fotos com as minhas amigas no fundo dai sei lá né...)
awwwwwwwn, bom 11/11/11 pra vocês ;*

Um comentário:

Lorena M. Scarpel disse...

Q raiva nessa hora eu tbm tava na escola!!Eu esqueci d olhar e tava tendo prova de rec de ciencias!Q coisa!!
Uns meninos da minha sala depois d um tempo falaram q esqueceram d gritar.(tipo no meio da prova tdo o mundo gritando AAAAAEEEEEE!!! ia ser mto tosco)