segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esses covers... rsrsrsrs

gente do céu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omg, olhem esses covers de um meninho, sem querer ofender o coitado, mas tá muito zoado!! aiai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários HUASHAUSHUAHSUAHUSHA (vejam no YouTube a música original para comparar, HUAHSUAHSUHAUHSUA ai não consigo parar de rir, hahaha e na parte rápida de When The Sun Goes Down, ai meu deus hahahaahahahaha)

When The Sun Goes Down by Selena Gomez 


Rolling In The Deep by Adele



How To Love by Lil Wayne


Who Says by Selena Gomez

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

6 comentários:

Anônimo disse...

Mari, ele é meu primo de 3º grau.

Mari disse...

aiai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é muito engraçado né? mas e aí, me conte anony, americano ele não é? hahahahaha ele é um sarro kkkkkkkkkkkkkk é, é

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

quer que eu t apresente??

Anônimo disse...

quer que eu t apresente??

Mari disse...

claru né? quero ver ele todo santo dia, quero um autógrafo e uma foto com o autógraafo também. Ah, já ia me esquecendo, quero um pelúcia da selva que ele tem no quarto dele, será que você consegue pra mim amg?