segunda-feira, 28 de novembro de 2011

[NEWS] The Pretty Reckless no Brasil em 2012!

G E N T E OMG NÃO ACREDITOOOOOOOOOO! The Pretty Reckless vem pro Brasil em 2012!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tá, meu deus a taylor momsen sua linda vem cá aiaiaiaiaiai, preciso ir no show! Leiam:



Fãs da banda de rock mais badalada pelos jovens, muita atenção agora! Segundo informações daWebrockers, agência brasileira de promoção de shows e tours, o The Pretty Reckless, liderado porTaylor Momsen, está vindo para o Brasil para uma série de shows no próximo ano. Com o dia 04 de agosto já agendado para um concerto em São Paulo, outras datas serão reveladas em breve, assim contou a agência, via Twitter.
“Confirmado! The Pretty Reckless pela primeira vez no Brasil em 2012! Show em São Paulo dia 04 de agosto! Mais infos em breve”.

VAMOS TODOS DANÇAR MACARENA ´~~~~~~~~~EH MACARENA~~~~~~~~
AAAAAAAAAAAAAA GENTE MUITA EMOÇÃO, CHOQUE CHOQUE CHOQUE! Se além do The Pretty Reckless, o Cody Simpson e a Selena Gomez vierem pro Brasil aaaaaaaaai gente, eu quero muito muito muito muito ir nesses shows! *O*


Just Tonight

Um comentário:

•♥ נenifeя βσℓℓ ಌ∿ disse...

Ah eu queria ir neste show da Banda The Reckless :(
Mais eu sou de Esteio do Rs,nem tem como eu ir.
Eo moro muito longe. rsrsrs