quarta-feira, 16 de novembro de 2011

OMG Saiu! Hit The Lights!

alo vocês!! Então gente, hoje (16/11) saiu o novíssimo clipe da Selena Gomez & The Scene: Hit The Lights. Lembrando que esse é o 3° Single do álbum When The Sun Goes Down, após Who Says e Love You Like A Love Song. Particularmente eu adorei o clipe! Mas Love You Like A Love Song é 100000 vezes mais criativo, e Who Says a letra é bem mais bonita! Mas eu adorei o clipe, bem evoluído porém menos criativo! Vejam só:



Clipes já lançados: Naturally, Who Says, Falling Down, Magic, Cruella de Vil, A Year Without Rain, Round & Round, Tell Me Something I Don't Know, Love You Like A Love Song e Hit The Lights

O que acharam? Será que terá mais um single desse álbum?? Acho que vai ser When The Sun Goes Down o próximo ~~~~~eu chutando no meio do nada~~~~~~

Nenhum comentário: