terça-feira, 20 de dezembro de 2011

[NEWS] [CONFIRMADO] Selena Gomez no Brasil e The Pretty Reckless em Curitiba

TAYLOR MOMSEN MINHA LINDA EM CWBORING <33333

MORRI GENTE OLSJDUOASJ-FHAOJDEOAWJRUAPOENHURE FOI CONFIRMADO SHOW DO THE PRETTY RECKLESS EM CURITIBA MEU SANTO AMADO DO CÉU NEM VOU PRECISAR VIAJAR JOSADNFIANIPFJEPAIWNFURESFNPAIFHNRDIA 3 DE AGOSJTUIOS ISNIDUNAINFIDEARIFNUHREBFH AE

SELENA GOMEZ & THE SCENE NO BRASIL NO INÍCIO DE FEVEREIRO

FARÃO SHOWS EM SAMPA E RIO DE JANEIRO AIUDJUIAPSNDIEAWNRFUBAU EU VOU JSANDOIENBAIFPBRASIBFRSABFIRAIPBFIAPIFDMIAUFNAHE VAI VAZAR AS DATAS DAQUI A POUCO DAI EU BOTO OK KLAJDKSANJKFNRAD ENTRE DIA 2/2 ATÉ 7/2 PORQUE TEM QUE VER A LISTA DE SHOWS NA AMÉRICA LATINA DA GOMEZ MIUAPNDISANPIDHEAWU N É ENORME AIOJDHNSAI

AMO TODOS BEIJOS
 MAIUPNDIPSANDINIDSZBNCVUIWSGVPSIDNZ

*Atualização*

Sairam as datas do show da Selena Gomez com sua banda The Scene

São Paulo:

  1. Data: 05/02/2012
  2. Local: Via Funchal
  3. Horário: 19h
  4. Abertura dos portões: 17h
  5. Preços: Pista Premium - R$360,00 ... Pista - R$200,00 ... Camarote - R$360,00 ... Mezanino - R$260,00
Rio de Janeiro:
  1. Data: 04/02/2012
  2. Local: HSBC Arena
  3. Horário: 20h
  4. Preços: Pista Premier - R$380,00 ... Pista - R$220,00 ... Cadeira Nível 1 - R$300,00 ... Camarote - R$360,00
Vou no de SP!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Mari, eu nao acho nada sobre o the pretty aqui em curitiba... eu so vi q foi confirmado...

Anônimo disse...

Acheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




bjos baiana!