quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SELENA GOMEZ NO BRASIL??? GENTE????

VAMOS TORCER PULAR GRITAR PRO BRASIL TÁ INCLUÍDO NESSA LISTA PORQUE SABE SELENITA QUERIDA, ESSA ANO EM FEVEREIRO VOCÊ FOI PRA AMÉRICA DO SUL INTEIRA, CHILE, ARGENTINA E NÃO VEIO PRO BRASIL SUA VADIA, EU EXPLODI ESSE ANO É QUASE CERTEZA PORQUE QUANDO ELA VEIO EM OUTUBRO COM O LEITE NINHO DISSE QUE VOLTARIA PRO BRASIL EM BREVE, O QUE É BOM MESMO SABE FIA IMAGINA A WE OWN THE NIGHT TOUR AQUI MEU DEUS VOU MORRER OI GENTE

GENTE ELA VEM NO PRIMEIRO TRIMESTRE AINDA, SE EU NÃO FOR TIROS PRA TUDO QUE QUE É ISSO GENTE MEU DEUS OIjodjsiaudasijhfdiappdjapoiwerh´JE-OAWNHTUIHO´si AAAA E ANTES DO CARNAVAL

Músicas da turnê (possíveis músicas) GENTE TEMOS QUE GRAVAR A LETRA DAS MÚSICAS TUDO CERTINHO E TALS PORQUE VAI QUE ELA CHAMA A GENTE PRO PALCO PRA CANTA COM ELA DAI FERRA GERAL GENTE

  1. A Year Without Rain
  2. Hit the Lights
  3. Round & Round
  4. The Way I Loved You
  5. Ghost of You
  6. We Own The Night
  7. Love You Like a Love Song
  8. Spotlight
  9. Bang Bang Bang
  10. That’s More Like It
  11. Falling Down
  12. Super Bass(Nicki Minaj cover)
  13. Rock God
  14. Tributo a Britney Spears (Medley)
  15. Whiplash
  16. My Dilemma
  17. Middle of Nowhere
  18. Tell Me Something I Don’t Know
  19. When The Sun Goes Down
  20. Naturally
  21. Who Says
  22. Magic

3 comentários:

Ester e Joana disse...

Amo ela amo muitoo ela!!
Eu tenho q ir nesse shoow!!

AAh!!
Beijoos

Duda Agra disse...

tenho q ir haaa!!so nao gostei q chamou ela de vadia!!!

Dreamer, Simpsonizer, Zombie, Swifty. disse...

Amo ela gente! Só chamei ela de vadia porque nao veio pro Brasil esse ano em fevereiro, pois ela estava na América do Sul com a turnê A Year Without Rain! Amo ela <3