quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Freak Morice

Oi gente! Então, hoje vim mostar pra vocês uns covers que eu achei no YouTube, de uma banda chamada Freak Morice. Eu realmente achei muito bom!! Mesmo!! Veja

Esse é de 3 músicas, You Make Me Feel, Mashup e Without You (tipo aquelas paradas do Glee)


Hit the Lights, da Selena Gomez


You Da One, da Rihanna


One Thing, do One Direction viciei nessa música, oh! que novidade hein hein


The One That Got Away, da Katy Perry


Lip Lock, uma música deles mesmo!!!


E tem mais 2161616515486132 covers!! Who Says, All Night Long, Domino, Speak Now, etc etc

4 comentários:

Gabriela disse...

Oi Oi queria sabe se quer fazer parceria com meu blog o link é
wwwyouhappy.blogspot.com

Gabriela disse...

Oi Oi queria sabe se quer fazer parceria com meu blog o link é
wwwyouhappy.blogspot.com

Gabriela disse...

Opa desculpa não vi que já tinha aceitado meu email é gabi.casa1@hotmail.com

Anônimo disse...

Mandeiii o e-mail, beijos (:

-Mari