quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

[ATUALIZADO] Pretty Little Liars

Alo vocês! Então povo, hoje vim falar de novo de uma série muito muito muito muito muito muito boa! Vale muuuuuuuuito a pena ver, Pretty Little Liaes. Eu estou viciada, v i c i a d a, v.i.c.i.a.d.a, v/i/c/i/a/d/a, v~i~c~i~a~d~a, sem mais. Eu era viciada em Glee, mas meu deus do céu essa sério merece 2108930824238923749382 prêmios!
Bom, essa temporada tá muito tensa! Vim postar um teaser que eu achei muuuuuuuuuuuuuuito tenso! 
Someone will go missing... Someone will die.... Someone will be exposed...
GENTE NESSA COISA AÍ VAI REVELAR QUEM É -A
Quem vocês acham que é -A? Cara.....
Admito e juro pra todos que sonho com -A e me cago de medo! Tipo esse -A ai ui uiuiuiuiui dá muito medo
Eu realmente acho que é o Lucas e a Mona, o Lucas sempre teve raiva da Alison e sempre disse que ela vai pagar, sei lá, e a Mona provavelmente teria inveja da Ali... Mas o irmão da Alison é muito estranho também, tipo ele nem lembra o que fez na noite que a Ali desapareceu, ele tinha bebido e fica com raiva quando faz isso..
Lucas é muito santinho pra mim...

E quem matou a Alison? Foi a Jenna mesmo?
Bom, e o Caleb? Será que ele ajudou o -A com o telefone lá?
ai é muito lindo mesmo hahahahhaha

Ezra e Aria contaram para os pais dela...
o jason é muito lindo
o toby também HAHAHAHHAHAHHA
o Noel também HAHAAHAHHAHAHA AI PAREI
O Mike, irmão da Aria também é lindo né mas parei HAHAHHAHAAHHA Então gente, vamos compartilhar -qq Quem vocês acham que é -A? Quem matou a Alison foi a Jenna mesmo??? A Alison tá viva, não tá? e quem é o mais bonito pra vocês? HAHAHAHHA NÃO NÃO

beijos

****atualização
saiu o novo video promo legendado do episódio 2x15


ameiii, lucas é -A? beijos

Um comentário:

Duda Agra disse...

oii!olha vc pode seguir o meu blog?? eu to seguindo o seu adooorei eeele!!! se puder eu agradeço muito!!! beijokaas!!!blogdasmeninas.blogspot.com