quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Super cabelo

hola muchachasssssssssssssss! quanto tempo ein!! entao olhem que pira isso, eu achei bem criativo, da para fazer com a sua amiga mas sei la n, vao andar como se fossem gemeas siamesas na rua?
agora como fazer isso dai complica HAHAHHA

gente do ceu e da terra meu deus, como ja sabem, (falei praticamente em todas as postagens) que eu vou no show da We Own The Night Tour da Selesma Gomez que eu amo!! Pena que ela resolveu mudar tudinho! O figurino, o cenario, a setlist, os dois dançarinos nao vem... eu simplesmente odiei a setlist, ela tirou as musicas The Way I Loved You que eu ia chorar e pa e tambem o Medley da Britney Spears )'; Mas vou postar aqui o video do medley coitadinha  esse medley ai meu deus morri muito bom!! E o live de spotlight <33333 *e a banda College 11 que vai abrir os shows*


live de spotlight perfeito aaaaa



AAA beijos!

Nenhum comentário: