domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fones

achei tão fofos e criativos, aw

1 coisa :::::::::::: gente quem vê pretty little liars TO ACHANDO QUE -A É A MELISSA socorro gente vamos compartilhar risos!!! precisamos do unmAsked pra hoje!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Awn

Arte em papel

Músicas

gente desculpem por não postar esses dias ai, mas vou viajar e o blog ficará meio desatualizado por um tempo.
Bom, já ouviram a música da Katy Perry, Part Of Me? foi feita pro ex dela,  o Russel, vejam vejam


E saiu o novo clipe do The Pretty Reckless, You! EBAAAA


bj

sábado, 11 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

[ATUALIZADO] Show da selena! + Fã de Selena que fez pulseira para ela, morreu.

ATUALIZAÇÃO
ontem eu e a minha amiga estavamos falando que uma fã da Selena deu uma pulseira para ela, vejam o video

E na coletiva de imprensa da Capricho aqui no Brasil, ela estava usando essa pulseira, vejam


Mas uma péssima notícia, Hana morreu, não tenho muitas informações agora.


 Oiiieeee! Ontem eu fui no show galera, foi lindo demais ela tava tão pertinho, parece uma boneca mas eu não tirei uma foto que preste porque tava tremendo ne, mas vejam a distancia aaa E FILMEI TAMBEM MAS NAO SEI POSTAR VÍDEO PELO CEL *middle of nowhere, hit the lights, mr saxobeat, off the chain* E GENTE EM WHO SAYS EU COMECEI A PULAR GRITAR DAI ELA OLHOU E APONTOU PRA MIM QUASE MORRI TEM O VÍDEO DEPOIS EU POSTO
Filmagens minhas!!!!
Hit the Lights

Middle Of Nowhere
E gente esse video de who says tá melhor que o outro debaixo desse, VEJAM NO MINUTO 2:45 QUANDO ELA APONTA PRA MINHA PESSOA
E em who says *filmagem não minha k* OLHEM O MINUTO 1:58 GALERA ELA APONTA PRA MIM E DEPOIS FAZ UM CHARMINHO AHAHAAA

e gente no 0:45 alguem tacou corações, que era pra levantar ne mas foi lindo!
 e em who says levantamos plaquinhas com NA NA NA, em hit the lights os glowstickers e em the house that built me jogamos rosas  foi lindo demais cara!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

GENTE

GENTE AMANHA TEM SHOW AMO MEUS SEGUIDORES BEIJOS PRA TODOS ALHSKANSKCNSKRBFKSNKEBR

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Filmes

Alo vocês! Hoje vim falar de filmes, e um deles é um que vai começar a ser filmado esse ano e nesse mês! Spring Breakers 
Sinpse: (Quatro amigas roubam um banco para poderem pagar uma viagem.) Quatro meninas da faculdade roubam uma lanchonete para pagar as férias de primavera na Flórida, só que são presas em sua chegada. Franco vai co estrelar como Alien, um traficante de armas e droga que as socorre e as atrai para matar seu arqui-rival, um assassino que é chamado Arch. Roberts interpreta Candy, uma morena do sul que se alimenta de perigo. Gomez irá atuar como uma garota religiosa que não busca tantas emoções como o resto do grupo, que inclui Hudgens. 
 No elenco vai ter: Vanessa Hudgens (lembram dela em High School Musical?)
 Ashley Benson <33333333333333333333
 Selesma Gomez KKKKKKKK amo amo (a gente a selesma vai dar uma parada na música porque ela tem um monte de filme e talz, tipo 13 Reasons Why, Hot Mess etc etc)

Ok, o outro se chama Hot Mess
Sinopse:  Sydney, Alexia, Kelly, e Raven sempre foram melhores amigas. E Alexia nem se importava em ser a única do grupo que não namorava. Mas aí as três garotas que estavam namorando levaram um pé na bunda na mesma noite! Por causa disso, elas decidiram criar uma lista com regras para ajudá-las a se recuperar de seus corações partidos. E tudo vai muito bem no início… Mas enquanto as garotas redescobrem sua amizade, as regras são quebradas. Logo as garotas de coração partido acabam se tornando partidoras de corações. Especialmente Alexia.

***elenco não divulgado, só a selesma foi***  gente dos filmes que a selesma já fez eu indico Outro Conto da Nova Cinderela e também Monte Carlo <3333333 porque Ramona & Beezus é CHATO!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012