segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

[ATUALIZADO] Show da selena! + Fã de Selena que fez pulseira para ela, morreu.

ATUALIZAÇÃO
ontem eu e a minha amiga estavamos falando que uma fã da Selena deu uma pulseira para ela, vejam o video

E na coletiva de imprensa da Capricho aqui no Brasil, ela estava usando essa pulseira, vejam


Mas uma péssima notícia, Hana morreu, não tenho muitas informações agora.


 Oiiieeee! Ontem eu fui no show galera, foi lindo demais ela tava tão pertinho, parece uma boneca mas eu não tirei uma foto que preste porque tava tremendo ne, mas vejam a distancia aaa E FILMEI TAMBEM MAS NAO SEI POSTAR VÍDEO PELO CEL *middle of nowhere, hit the lights, mr saxobeat, off the chain* E GENTE EM WHO SAYS EU COMECEI A PULAR GRITAR DAI ELA OLHOU E APONTOU PRA MIM QUASE MORRI TEM O VÍDEO DEPOIS EU POSTO
Filmagens minhas!!!!
Hit the Lights

Middle Of Nowhere
E gente esse video de who says tá melhor que o outro debaixo desse, VEJAM NO MINUTO 2:45 QUANDO ELA APONTA PRA MINHA PESSOA
E em who says *filmagem não minha k* OLHEM O MINUTO 1:58 GALERA ELA APONTA PRA MIM E DEPOIS FAZ UM CHARMINHO AHAHAAA

e gente no 0:45 alguem tacou corações, que era pra levantar ne mas foi lindo!
 e em who says levantamos plaquinhas com NA NA NA, em hit the lights os glowstickers e em the house that built me jogamos rosas  foi lindo demais cara!!

9 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! AIIII, COMO EU QUERIA TER IDOOOOOOO!


MARI, VC VAI ME MOSTRA ESSE VIDEO!!@



H♥

Anônimo disse...

mari, eu disse p vc apaga esse comntario!

Anônimo disse...

eu odeio a selena gomez, sou belieber ela eh interesseira, soh pensa na fama e no dinheiro do jus, nao tem motivos pra gosta dela SELESMA GOMEZ otaria idiota

marii disse...

Parabéns, toma aqui um CD do Roberto Carlos.
Primeiro: ''Ela só pensa no dinheiro e na fama do jus''.
É, ela só pensa no dinheiro na fama. QUERIDA, antes de ela namorar o Bieber, ela já era famosa, fez Barney, Pequenos Espiões, Programa de Proteção Para Princesas, teve seus discos na Billboard, fazia a serie que foi a MAIS assistidas de todos os tempo do Disney Channel, ganhou 2918392 premios, e agora você vem falar que ela só pensa no dinheiro? ELA JA TINHA DINHEIRO ANTES DISSO, FOFA. Ela tem sua linha de roupas, AAAH E UMA COISA: Sabe aquele filme da Demi Lovato, Camp Rock? Entao, o produtor do filme IMPLOROU pra Selena fazer, não era nem a Demi pra fazer, e a Selena recusou. Se ela quisesse dinheiro teria aceitado a fazer Camp Rock.
''nao tem motivos pra gosta dela''. Ciumes rs rs rs rs rs. Entao, um dia uma hater viu ela e começou a xingar a Selena na frente dela, a Selena simplesmente virou e disse "Adorei seu cachecol!". PUM! Essa hater virou Selenator.
Selena é embaixadora da Unicef, a mais nova, acabei de postar que uma fã com problema deu uma pulseira pra ela, e ELA USOU NUMA IMPRENSA COLETIVA. Uma pulseira daquelas que voce fazia quando tava na segunda serie.
Venha xingar ela quando voce tiver mais de 10 MILHÕES de followers no twitter, tenha 3 ÁLBUNS MAIS vendidos, faça filmes junto com a Demi Lovato, Leighton Meester, David Henrie, Cory Monteith, etc, seja IMPLORADA para fazer um filme, tenha uma linha de roupas, ganhe premios do Grammy, Teen Choice Awards, People Choice, ENTRE OUTROS, faça a serie MAIS ASSISTIDA DO DISNEY CHANNEL, namore caras como Taylor Lautner, Nick Jonas, e o seu idolo Justin, seja A MELHOR AMIGA DA DEMI LOVATO E DA TAYLOR SWIFT....
QUANDO VOCE FIZER ISSO, VOCE VEM FALAR COMIGO FOFURA.
Outra, quando o Justin veio pro Brasil em outubro de 2010, uma fã dele foi no zoologico ver ele, e ela ODIAVA a Selena, ela ficou chorando pelo Justin e a Selena virou e disse "Don't cry, Justin loves you" A PARTIR DESSE MOMENTO A HATER PAROU DE ODIAR.
Então querida, voce sabe o nome da Selena, nao a historia e TUDO o que ela fez, vai procurar algo pra fazer, vai pesquisar a vida da Selena pra depois xingar, e FAÇA MELHOR ANTES DE VIR XINGAR ELA.
Ah, e infelizmente o justin NEM sabe que voce existe, só para constar.
Sua louça já foi lavada pelo jeito ne, mas venha aqui em casa e lave a minha antes de ficar falando besteira e ser DETONADA.

BEIJOOOOS COM GLITTER AMOR!!!!

marii disse...

Outras coisas:
► Quando Demi foi pra reabilitação, a Selena ligou e estava chorando, a Demi disse "mas tipo era pra eu estar chorando, nao a Selena"
► Uma vez ela ficou 8 HORAS distribuindo autografos e fotos para os fãs, sem parar
► Outra vez, uma fã queria abraçar ela, mas os seguranças não deixaram. Ela olhou e disse "Ei, ela é minha fã, ela ficou horas esperando por isso, eu vou abraçar ela!"
► As 3 estrelinhas da Disney eram: Demi Lovato, Miley Cyrus e a Selena.
Miley é polemica, boatos que ja se drogou, e pode procurar, no aniversario do Liam, namorado dela, (que foi em janeiro) o bolo era em forma de penis. SIM, PENIS. E a Miley tirou fotos "lambendo" o bolo.
Demi Lovato era bulemica, se cortava, sofria por depressão, foi pra reabilitação por um tempo pra tratar disso.
E a Selena? É a prostituta que namora por interesse, dinheiro e fama. Não é polemica, nem tinha alguns problemas com depressao, mas é a p*ta pois namora o Justin.
A Demi é a GORDA, a Miley a POLEMICA, e a Selena a INTERESSEIRA.
Agora, leia tudo das 3. A que menos fez besteira foi quem? QUEM??? Ah ta! ***nao xinguei nenhuma delas, só to falando o que aconteceu com elas e como elas sao chamadas (smilers e lovatics, eu NAO estou xingando nenhuma)***
► Nao sei, mas acho que o justin devia virar viadinho, porque dai ele nao iria trair as fas deles :)

Ester :] disse...

Nossa o show foi d+!

Chorei muuuuuuuuuuuuuito!!


Hahahahaha!Selena só pensa no dinheiro do Justin,li todo seu texto Mari e concordo MUITO com vc!!!

Beijooos

marii disse...

Foi lindoooo o show!!! MUUUITO OBRIGADA!!!

Ju disse...

Nao aguento mais essas beliebers falando isso !!! Marii amei o texto super concordo !! :) Bjus JuJu

marii disse...

IHUUL BRIGADAAA!!